1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Crytek ansiosa pela chegada da PS4 (rumor)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Andretgv, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 73; Visualizações: 3691)

1. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Última edição: 4 de Janeiro de 2009
  2. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

inda nem há 2 anos saiu a ps3, já querem a ps4... enfim... só invemtam estes tipos...

3. massiveman

massiveman Power Member

e 1 bocadinho estupido a consola acabou de fazer 2anos

4. Rakter

Rakter Folding Member

5. Old Snake

Old Snake Power Member

A previsão que eles fazem é que a consola chegue ao mercado em 2011/12, o que é perfeitamente aceitável.

6. Clerigo

Clerigo Power Member

Que espere sentada pois ainda vai ter de esperar uns bons aninhos.

7. Djrds

Djrds Banido

E daí?
    É perfeitamente normal algumas produtoras já estarem a pensar na próxima geração.

8. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Pos este artigo pois achei intresante as produtoras ja estarem a fazerem planos para a PS4, quando a sony ja afirmou uma serie de vezes que a PS3 ira durar pelo menos até 2011

9. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Eu por acaso já tinha postado isso.

E o que tem? É normal... Em 2001 a Sony dirigiu-se à IBM para desenvolverem em conjunto o Cell.

10. bikkenberg4fun

bikkenberg4fun I'm cool cuz I Fold

com tanto ainda para desenvolver neste sistema, pois acho q é de senço comum que a ps3 ainda nao esta minimamente explorada, ja estarem a trabalhar num novo sistema chega a parecer brincadeira :confused:
    Eu tao cedo nao faço intenções de adquirir outra esta tem de durar no minimo 4,5aninhos

11. DragonspiritPT

Lê a minha reply anterior. A Sony foi ter com a IBM em 2001 e a PS3 só saiu em 2006.

12. bikkenberg4fun

eu li, mas para a possibilidade de sair em 2011 coisa que nao me palpita, ai tem a minha resposta :x2:

13. DragonspiritPT

Eu não digo nada, vamos ver o que é que eles dizem, mas até lá ainda falta muito. ;)

14. bikkenberg4fun

se falta, e mesmo por parte da sony seria uma estupides de todo o tamnho lancar uma nova consola tao cedo, seriam milhoes de prejuizo, ja para não falar que este tipo de noticias nc devem de sair para os mass media, pois criam no consumidor um mau estar e afastam futuros clientes que ficam assim a aguardar por baixas de preço ou pelo nobo sistema :p

15. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

E o artigo original aqui:

Têm noção que um engine leva anos a ser desenvolvido? Não é uma coisa que se faz dum dia para o outro. Tendo em conta que a Crytek é uma das powerhouse técnicas da indústria e que pretende que o seu engine possa competir com o restante middleware disponível, é bastante óbvio que querem fazer coincidir o seu lançamento com o das novas consolas, daí que tenham de levar em conta as especificações das mesmas aquando do seu lançamento. Não está propriamente a dizer que a próxima geração vai aparecer este ano ou que está ansioso para que sejam já lançadas, apenas que está bastante entusiasmado com o que o futuro nos reserva e que pretende começar a preparar o desenvolvimento da próxima versão do CryEngine em breve.

Quem diria que tal coisa seria debatida numa keynote sobre o futuro da tecnologia nos jogos :rolleyes:

16. DragonspiritPT

Sem dúvida... *looks at Crysis, Killzone 2, MGS4"

17. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

No caso do KZ2 e MGS 4 é diferente, pois são engines desenvolvidos apenas com uma plataforma em mente, sem qualquer intenção de serem licenciados comercialmente por outras empresas. O CryEngine3 será cross-platform - tal como o CryEngine2 irá oferecer suporte para as consolas em breve -, portanto é mais comparável ao middleware desenvolvido pela Epic ou id Software. Logo há ainda mais factores a levar em conta.

18. DragonspiritPT

Sim realmente é mais complicado desenhar uma engine que seja escalável para hardware de PCs.

Eu até tou com receio dessa CE2 para consoles, cheira-me que não vai sair lá grande coisa...

19. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Sabendo o talento da Crytek não tenho grandes dúvidas de que serão capazes de portar o engine para as consolas com qualidade. É claro que não vão ver nenhum Crysis por causa das limitações de hardware, mas de certeza que se for bem aproveitado será capaz de providenciar alguns dos melhores jogos a nível técnico na actual geração de consolas.

Também estou bastante interessado em ver como o id Tech 5 se comporta, o Rage deve ser dos poucos jogos hoje em dia que eles garantem correr a [email protected] nas consolas, enquanto que a maioria dos developers não é capaz de os ter a 30fps estáveis mesmo em resoluções sub-720p. Hoje em dia tende-se a ignorar a performance e tentar meter tanto eye candy quanto for possível mesmo quando não tem grandes aplicações práticas, não acredito que a id Software venha a cometer esse erro.

Partilhar esta Página