Crytek lança anuncio a pedir programadores PS3

Status
Fechado a novas mensagens.

.:Sith Lord:.

Suspenso
Boas.

Parece que o assunto da probabilidade do Crysis vir a ser feito para a PS3, não sei se já aqui foi dito (no fórum) está próxima de se confirmar.

Recentemente a Crytek inseriu um anúncio no seu site a pedir programadores da PS3. Acho que isso diz qualquer coisa ;)

Provavelmente vai haver Crysis na PS3, o anúncio está aqui podem confirmar: http://www.crytek.com/jobs/frankfurt/ps3-programmer/


Cumps! Espero que sejam good news!
 
Última edição:
Eh pah eu ainda nao acabei o curso! Se nao mandava para la o meu Curriculo! loool

Mas tambem so se fosse para fazer os menus em Java!! LOOOL Pra ja e o que sei! hehe
 
Eh pah eu ainda nao acabei o curso! Se nao mandava para la o meu Curriculo! loool

Mas tambem so se fosse para fazer os menus em Java!! LOOOL Pra ja e o que sei! hehe

Era bom ver um tuga nos credits num dos melhores jogos do mercado. keep it up. boa noticia espero mesmo que crysis ou alguma coisa parecida com este entre para a ps3, gostava de ver a maquina a fazer that thing.:lol:
 
XI, isso de andarem a pedir pessoal ja se sabe à buerere de tempo.

Alias sabe-se que esta em desenvolvimento algo pra PS3, ja se sabe à muito tempo, so não se tem é dados concretos sobe o projecto.
 
Era bom ver um tuga nos credits num dos melhores jogos do mercado.

Não sei se aparece nos créditos mas há (pelo menos) um português na Crytek.

GT - O seu papel na produção deste novo jogo é o mesmo de Far Cry?
Tiago Sousa(Crytek) - Continuo na equipa de R&D que me agrada imenso, porque estamos sempre na vanguarda da tecnologia. Trabalho principalmente em efeitos visuais e no renderer e podem ver o meu trabalho em muitas das imagens e videos disponivéis na net actualmente. Umas das features mais recentes que implementei foi o motion blur e os sun-shafts que podem ver nos videos da demo na E3, também trabalhei na vegetação, no shading e animação procedural entre muitas outras features, como por exemplo as faces dos personagens.

http://www.gamerstek.com/readarticle.php?article_id=171
 
Esta não á a primeira vez que a Crytek pede programadores para a PS3.

Para quem não tém a memória curta deve-se lembrar de ter saido uma noticia em que a Crytek estaria a desenvolver ferramentas de programação exclusivas e só possiveis em uma PS3, eles chamam-lhe a sala secreta...

Penso que na próxima GDC vamos ter algum tipo de novidades...
 
De facto já pedem programadores à muito tempo, ainda quando o crysis se andava a mostrar.

Isso não quer dizer que o crysis venha aparecer na consola, mas sim que precisam de pessoal para trabalhar com o cryengine na dita consola, e já há vários jogos projectados com esse motor.
 
Este é o jogo de PC mais exigente a nível gráfico que existe. Para o correr nas definições mais altas é preciso um computador de topo (que custa uma fortuna).
Espero que a PS3 esteja à altura de o correr com todo o brilhantismo que este jogo tem, mas não vai ser tarefa fácil.
 
Se isto vier a acontecer é bom para quem não tem um pc que aguente. O PC do my system corre o jogo em high perfeitamente e corre também fluidamente em very high, só que quando há explosões a mais e só tiros começa a breakar.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo