1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Crytek lança anuncio a pedir programadores PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .:Sith Lord:., 13 de Janeiro de 2008. (Respostas: 62; Visualizações: 3483)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Boas.

Parece que o assunto da probabilidade do Crysis vir a ser feito para a PS3, não sei se já aqui foi dito (no fórum) está próxima de se confirmar.

Recentemente a Crytek inseriu um anúncio no seu site a pedir programadores da PS3. Acho que isso diz qualquer coisa ;)

Provavelmente vai haver Crysis na PS3, o anúncio está aqui podem confirmar: http://www.crytek.com/jobs/frankfurt/ps3-programmer/

Cumps! Espero que sejam good news!

Última edição: 13 de Janeiro de 2008
  2. fsschmitt

fsschmitt Power Member

3. Kasatka

Kasatka Power Member

Parece que vem mesmo!:002:

4. JomarC

JomarC Power Member

Eh pah eu ainda nao acabei o curso! Se nao mandava para la o meu Curriculo! loool

Mas tambem so se fosse para fazer os menus em Java!! LOOOL Pra ja e o que sei! hehe

5. shy

shy Power Member

Era bom ver um tuga nos credits num dos melhores jogos do mercado. keep it up. boa noticia espero mesmo que crysis ou alguma coisa parecida com este entre para a ps3, gostava de ver a maquina a fazer that thing.:lol:

6. jmoportugal

jmoportugal Power Member

XI, isso de andarem a pedir pessoal ja se sabe à buerere de tempo.

Alias sabe-se que esta em desenvolvimento algo pra PS3, ja se sabe à muito tempo, so não se tem é dados concretos sobe o projecto.

7. Rally

Rally Power Member

Não sei se aparece nos créditos mas há (pelo menos) um português na Crytek.

http://www.gamerstek.com/readarticle.php?article_id=171

8. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

9. MK24ever

MK24ever Power Member

Esta não á a primeira vez que a Crytek pede programadores para a PS3.

Para quem não tém a memória curta deve-se lembrar de ter saido uma noticia em que a Crytek estaria a desenvolver ferramentas de programação exclusivas e só possiveis em uma PS3, eles chamam-lhe a sala secreta...

Penso que na próxima GDC vamos ter algum tipo de novidades...

10. xamel

xamel Power Member

De facto já pedem programadores à muito tempo, ainda quando o crysis se andava a mostrar.

Isso não quer dizer que o crysis venha aparecer na consola, mas sim que precisam de pessoal para trabalhar com o cryengine na dita consola, e já há vários jogos projectados com esse motor.

11. Dread07

Dread07 Power Member

Se o Crysis viesse para a PS3 é que éra, quem nao tem PC para jogar Crysis vai ser do Melhor.

12. Limanima

Limanima Power Member

Esse crysis é um quê? Mais um FPS?
    Que praga...

13. Slayer74

Slayer74 Power Member

Não gosta, não come.

14. luis15

luis15 Power Member

15. Clerigo

Clerigo Power Member

Este é o jogo de PC mais exigente a nível gráfico que existe. Para o correr nas definições mais altas é preciso um computador de topo (que custa uma fortuna).
    Espero que a PS3 esteja à altura de o correr com todo o brilhantismo que este jogo tem, mas não vai ser tarefa fácil.

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

Por um lado concordo, não propriamente com FPS, mas com Shooter's. Já são demais....

17. Psyke89

Psyke89 Power Member

A crytek não faz só o Crysis. Pode ser para um port do Cry Engine 2 para a Ps3.

18. elwan

elwan Suspenso

Se isto vier a acontecer é bom para quem não tem um pc que aguente. O PC do my system corre o jogo em high perfeitamente e corre também fluidamente em very high, só que quando há explosões a mais e só tiros começa a breakar.

19. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Se vierem como o crysis nem é assim tão mau, o problema é que ficam muito abaixo :/

20. Bufa

Bufa Power Member

Acostuma-te, a crise criativa instalou-se de vez em boa parte das softwarehouses...
    A sorte é que a Sony aposta em jogos como Little Big Planet, Ratchet and Clank.

Última edição: 14 de Janeiro de 2008
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página