Crytek lança anuncio a pedir programadores PS3

Status
Fechado a novas mensagens.
o crysis nao é exclusivo microsoft? oiço muitos a dizer que a ps3 nao aguenta graficamente um jogo desses, mas na verdade a ps3 é superior a qualquer pc topo de gama deste momento. nao sei se é verdade que o uncharted funciona a 30% das capacidades da ps3, mas sei que daqui a 1 ou 2 anos haverá jogos graficamente muito superiores ao crysis.
 
O Crysis não é exclusivo e um PC topo de gama actualmente come uma PS3 (ou uma X360) ao pequeno almoço. O que as consolas tem é a sua habitual optimização.

Aliás o Crysis é o único jogo que realmente consegue meter um PC potente de joelhos.
 
sinceramente só jogava o crysis para ver os gráficos e a fisica, mal aparecessem os extraterrestres cagava no jogo. Já o far cry foi a mesma treta, tava tudo muito bem até aparecerem os mutantes.
 
sinceramente só jogava o crysis para ver os gráficos e a fisica, mal aparecessem os extraterrestres cagava no jogo. Já o far cry foi a mesma treta, tava tudo muito bem até aparecerem os mutantes.
nao sou fa desses jogos como tal nao conheço o far cry, nao percebi o teu comentario. o que é que têm os mutantes?
 
lá por estar a pedir não quer dizer que seja feito um port do crysis para PS3.

Até pode ser outro jogo qualquer usar o cryengine ou feito pela Crytek.

A ver vamos....
 
Seja para o q fôr, esta notícia é tudo menos nova/recente...já me lembro de ouvir falar neste anúncio da Crytek, há quase um ano...tanto q acho q esta notícia já apareceu em tópicos anteriores aqui na techzone... ;)
 
Seja para o q fôr, esta notícia é tudo menos nova/recente...já me lembro de ouvir falar neste anúncio da Crytek, há quase um ano...tanto q acho q esta notícia já apareceu em tópicos anteriores aqui na techzone... ;)

No ano passado talvez, há um ano não de certeza absoluta ;). Eu li esta notícia na GameOver á cerca de 3 meses ou 4.
 
No ano passado talvez, há um ano não de certeza absoluta ;). Eu li esta notícia na GameOver á cerca de 3 meses ou 4.

Digo "há quase um ano"... mais concretamente por volta da altura da Games Convention 2007 em Leipzig, ora vai lá ver quando foi...decididamente há mais de 3/4 meses...portanto como disse antes, old news ;)

Edit : a Leipzig GC 2007 foi em Agosto...

Edit 2 : a 1ª vez q ouvi falar disto foi em Abril 2007 Fonte ou seja, há quase um ano... :p
 
Última edição:
Digo "há quase um ano"... mais concretamente por volta da altura da Games Convention 2007 em Leipzig, ora vai lá ver quando foi...decididamente há mais de 3/4 meses...portanto como disse antes, old news ;)

Edit : a Leipzig GC 2007 foi em Agosto...

Edit 2 : a 1ª vez q ouvi falar disto foi em Abril 2007 Fonte ou seja, há quase um ano... :p

Lol sorry, fiei-me pela gameover.. sabes como é :P

Mas vá tá a ser novidade para alguns por isso... :)
 
Seja como fôr, maior ou menor novidade, acredito realmente q vem um "Crysis" a caminho da PS3/360...e as fracas vendas do jogo na plataforma PC ainda reforçam mais essa teoria... :D

Vamos esperar... ;)
 
Seja como fôr, maior ou menor novidade, acredito realmente q vem um "Crysis" a caminho da PS3/360...e as fracas vendas do jogo na plataforma PC ainda reforçam mais essa teoria... :D

Vamos esperar... ;)

É precisamente o que penso.. Se as vendas foram como foram (tanto o Crysis como o Unreal), no universo das consolas vai ser precisamente o contrário, vai ser uma explosão de vendas de certeza absoluta.

Por isso acredito seriamente que a Crytek vai apostar forte neste jogo para as next-gen. Não digo já, mas que devem lançar.. lá isso devem ;)
 
É uma verdade.

As vendas no PC foram poucas porque as pessoas ao comprar viam os requisitos na caixa e desistiam logo da ideia.
Na consola já não acontece isso, 100% das pessoas que as têm podem comprar o jogo e a experiência vai ser a máxima possível.

Logo a Crytec pode querer rever o dinheiro que esperava ganhar com a saida do jogo na PS3 e X360. Mas não sei, logo se verá.

Se o jogo vier bem optimizado para as consolas, não acredito que a qualidade seja a mesma do Very High ou Ultra High no PC. Mas é bem capaz de conseguirem o High. E 720p também é uma resolução menor que maior parte dos users já jogam, 1680*1050, logo mais fácil de atingir a frame rate necessária.
 
É uma verdade.

As vendas no PC foram poucas porque as pessoas ao comprar viam os requisitos na caixa e desistiam logo da ideia.
Na consola já não acontece isso, 100% das pessoas que as têm podem comprar o jogo e a experiência vai ser a máxima possível.

Logo a Crytec pode querer rever o dinheiro que esperava ganhar com a saida do jogo na PS3 e X360. Mas não sei, logo se verá.

Se o jogo vier bem optimizado para as consolas, não acredito que a qualidade seja a mesma do Very High ou Ultra High no PC. Mas é bem capaz de conseguirem o High. E 720p também é uma resolução menor que maior parte dos users já jogam, 1680*1050, logo mais fácil de atingir a frame rate necessária.

Concordo, mas como a maioria dos jogos para PS3 mais recentes tem saido na resolução 1920x1080, julgo que não deverão limitar o jogo aos 720p (1280x720).
Agora se sai no High ou no Very High é que é dificil saber. Não deverá é saír no Ultra High.
 
Não sei se isto já foi ou não postado, mas cá vai:

Even before the PC version released, rumours of a PS3 conversion of the stunning Crysis (developed by Far Cry creators Crytek) were rife, and not far off the mark if insiders at the studio are to be believed. The game looks to be a port of the PC original plus some extra modes and features, a kind of Crysis 1.5. Like the PC game you can expect a visual powerhouse; an open-world shooter that begins on a beautiful tropical island before things take a turn for the worse and aliens from a parallel world stake a claim on Earth. Only the mighty Killzone 2 could possibly hold a candle to this shooter. For technical reasons we hear an Xbox 360 version of Crysis isn’t in development. Bet you’re glad you bought a PS3 now, eh?

Fonte: Games Radar
 
O q tenho a dizer é q quem escreveu esse texto, para mim, é fanboy...Crysis 1.5 em relação ao PC, "mighty" Killzone 2, e n desenvolverem para a 360 pq a consola n aguenta... :rolleyes:

A outra coisa é q devo ser dos poucos q n pensa "cortar os pulsos" por ainda n ter jogado Crysis, e q nem me fará diferença se o jogo nunca sair para a 360...faz-me muito mais diferença ainda n ter metido as unhas no COD2 e no COD4, do q saber se vai haver Crysis para consolas ou n... ;)
 
O q tenho a dizer é q quem escreveu esse texto, para mim, é fanboy...Crysis 1.5 em relação ao PC, "mighty" Killzone 2, e n desenvolverem para a 360 pq a consola n aguenta... :rolleyes:

A outra coisa é q devo ser dos poucos q n pensa "cortar os pulsos" por ainda n ter jogado Crysis, e q nem me fará diferença se o jogo nunca sair para a 360...faz-me muito mais diferença ainda n ter metido as unhas no COD2 e no COD4, do q saber se vai haver Crysis para consolas ou n... ;)

A mim também não me faz diferença. Os únicos FPS que me chamam a atenção é o Resistance 2 (algo me diz que será um jogo em grande), e o Killzone 2 (gostei do 1º). Crysis é daqueles jogos que me dá ideia de terem pouco conteúdo, mas posso estar errado.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo