Crytek lança anuncio a pedir programadores PS3

Status
Fechado a novas mensagens.
A mim também não me faz diferença. Os únicos FPS que me chamam a atenção é o Resistance 2 (algo me diz que será um jogo em grande), e o Killzone 2 (gostei do 1º). Crysis é daqueles jogos que me dá ideia de terem pouco conteúdo, mas posso estar errado.
Comparar Crysis com o 1º Killzone... ao que isto chegou.
 
Comparar Crysis com o 1º Killzone... ao que isto chegou.

Já vi pior...
Como por exemplo igualar um Forza a um GT5 Prologue :lol:
Mas gostos são gostos e cada pessoa tem os seus.
Já se fala num Crysis 2 e já circulam "supostas imagens" pela net, pode ser que chegue á PS3 mais depressa do que se pensa
 
Última edição:
Já vi muito pior...
Como igualar um Forza a um GT5 Prologue :lol:

isso é a tua opnião

GT5 prologue é um prologo , para mim é melhor se falares de GT5 entao ainda não saiu mas para mim é melhor , mete ai quanto vendeu os 2 forzas e por ex so os ultimos GT´s 3 e 4

in topic

se vier se a confirmar é uma excelente noticia , tentar colocar isto como banal dizendo que ha para pc , é so vindo de donos X , o MGS4 sai quase de certeza em PC e não deixa de ser o que é
 
isso é a tua opnião

GT5 prologue é um prologo , para mim é melhor se falares de GT5 entao ainda não saiu mas para mim é melhor , mete ai quanto vendeu os 2 forzas e por ex so os ultimos GT´s 3 e 4

in topic

se vier se a confirmar é uma excelente noticia , tentar colocar isto como banal dizendo que ha para pc , é so vindo de donos X , o MGS4 sai quase de certeza em PC e não deixa de ser o que é

mdk... Mas ja jogas-te o forza, para dizer isso?

Alguns tem ambas por isso, nao vejo qual é o problema, e tu tb dizes que os da x tb são para pc.
 
Última edição:
Já vi pior...
Como por exemplo igualar um Forza a um GT5 Prologue :lol:
Mas gostos são gostos e cada pessoa tem os seus.
Já se fala num Crysis 2 e já circulam "supostas imagens" pela net, pode ser que chegue á PS3 mais depressa do que se pensa
LOL por favor, é que nem vou argumentar contigo que nem vale a pena.
 
isso é a tua opnião

GT5 prologue é um prologo , para mim é melhor se falares de GT5 entao ainda não saiu mas para mim é melhor , mete ai quanto vendeu os 2 forzas e por ex so os ultimos GT´s 3 e 4

in topic

se vier se a confirmar é uma excelente noticia , tentar colocar isto como banal dizendo que ha para pc , é so vindo de donos X , o MGS4 sai quase de certeza em PC e não deixa de ser o que é



Tens razão no que dizes mas eu é que expressei-me mal... Tava a falar de gráficos apenas.
Ainda não sei como será o verdadeiro GT5 por isso é que não me referi a ele.
 
in topic

se vier se a confirmar é uma excelente noticia , tentar colocar isto como banal dizendo que ha para pc , é so vindo de donos X , o MGS4 sai quase de certeza em PC e não deixa de ser o que é

Jovem lê lá outra vez o q escrevi e respira fundo...mas como pelos vistos n percebeste o q escrevi eu explico novamente :

1º disse q o rumor como está escrito é texto de fanboy, até pode ser verdade, mas o modo como foi escrito é de fanboy...

2º Desvalorizei-o como jogo (n fiquei tão impressionado com o q joguei do demo, mas sim gostei dos gráficos e da física) e n por ser um port de PC ou por eventualmente só sair na PS3...

Resumindo é um bom jogo, mas a mim tanto me faz se sai nas consolas ou n, embora acredite q tal é inevitável...

Esclarecido?
 
GT5 prologue é um prologo , para mim é melhor se falares de GT5 entao ainda não saiu mas para mim é melhor , mete ai quanto vendeu os 2 forzas e por ex so os ultimos GT´s 3 e 4

ahh a velha métrica do "se vendeu mais (apesar de existir numa consola que vendeu mais de 100 milhões de unidades) é porque é muito melhor" :002:

já tinha saudades.

é como os discos pimba, são muito melhores do que os de bandas "normais" porque vendem mais :002:
 
Já se especulava que Crysis iria ter uma conversão para a consola da Sony e finalmente alguns detalhes mais concretos já foram revelados na Games Radar.

Certamente que esta é uma grande notícia para os possuidores de uma Playstation 3, pois Crysis é sem margem para dúvidas o jogo que mais impressiona em termos de grafismo na actualidade.

Muitas foram as queixas por parte da comunidade de jogados de PC pois Crysis é um autentico monstro para qualquer computador. Crysis faz com que um super computador mais pareça uma lata velha prontinha para a reforma.

A versão Playstation 3 será uma conversão directa da versão para PC. Serão também incluídos novos modos de jogo e mais algumas opções.

Também foi revelado, e aqui está uma informação que nos agrada, que uma conversão para a Xbox360 está fora de questão pois por problemas técnicos não será possível.

Killzone 2 e Resistance 2 tem aqui um rival à altura, mas nós até agradecemos pois os bons jogos são sempre bem-vindos.

Será a Playstation 3 capaz de processar todo aquele detalhe gráfico sem perder a fluidez? Nós temos esperanças que sim pois nunca devemos subestimar a super máquina da Sony.

Mais detalhes certamente sugiram em breve e nós estaremos bem atentos.

Fonte: lusoplay.sapo.pt

Pelos vistos é mesmo verdade!

PS: Eu não sei se é permitido fazer quote de outros sites, por favor digam-se se for, para eu apagar isto caso seja proibido.
 
olhem só para estes tristes que escreveram isto:

Também foi revelado, e aqui está uma informação que nos agrada, que uma conversão para a Xbox360 está fora de questão pois por problemas técnicos não será possível.

que raio de gente é esta que fica contente por os outros não terem o mesmo jogo?
 
que raio de gente é esta que fica contente por os outros não terem o mesmo jogo?

Dou-te razão, mesmo sendo um site dedicado à PlayStation não vejo grande fundamento para este tipo de afirmações.

Seja como for, neste momento parece-me mais provável que este RUMOR seja desmentido do que confirmado. O tipo de linguagem usada pela Games Radar (a fonte deste RUMOR) mostra algum facciosismo IMO, o que automaticamente me leva a desconfiar disto...
 
For technical reasons we hear an Xbox 360 version of Crysis isn’t in development.

Também foi revelado, e aqui está uma informação que nos agrada, que uma conversão para a Xbox360 está fora de questão pois por problemas técnicos não será possível.

Mas que jornalismo da treta, isto nem é digno de um site, é mais de um blog amador onde são inventadas notícias...

Os primeiros OUVIRAM... deduzo que deles próprios. Ninguém faz uma notícia credível dizendo que ouviram que... É o mesmo que eu dizer tenho um amigo que tem um amigo que tem um primo que...

Os segundos nem sequer tentam saber se a fonte é credível e se a informação é minimamente verosímel. Mal viram escrito "For technical reasons an Xbox360..." o "rumor" passou a ser notícia, com direito a pérola.
 
Segundo fontes seguras, vai mesmo sair para a PS3.
Agora para deixar o pessoal da Lusoplay triste... SIM também vai sair para a 360. ^^

A noticia tem andado por ai à força porque vem apenas justificar a procura de programadores PS3.
 
... SIM também vai sair para a 360
...ou não :-D

http://www.gamesradar.com/us/ps3/ga...16164640708073&releaseId=20070209104752229059

"Even before the PC version released, rumours of a PS3 conversion of the stunning Crysis (developed by Far Cry creators Crytek) were rife, and not far off the mark if insiders at the studio are to be believed. The game looks to be a port of the PC original plus some extra modes and features, a kind of Crysis 1.5. Like the PC game you can expect a visual powerhouse; an open-world shooter that begins on a beautiful tropical island before things take a turn for the worse and aliens from a parallel world stake a claim on Earth. Only the mighty Killzone 2 could possibly hold a candle to this shooter. For technical reasons we hear an Xbox 360 version of Crysis isn’t in development. Bet you’re glad you bought a PS3 now, eh?"

Sabe-se lá ... mais vale não especular.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo