Crytek mods Command and conquer 3

xpure

Power Member
Bom para acabar com estas discussões de consolas e pcs aqui está um dos motivos pelos quais o pc será sempre um pc :)

O site da E.A está em contagem decrescente para o dia 7 de Agosto onde eles dizem que vão revolucionar o mundo do C&C.

Especulações há muitas será uma patch dx10 ??? :)

Ninguém sabe mas vindo da E.A é muito improvável podem seguir a noticia aqui no site oficial:

http://www.commandandconquer.com/

Mas a verdadeira bomba não é essa nesse mesmo site diz que os criadores de crysis estão a ajudar no desenvolvimento de um mod para o Crysis em que pelos vistos teremos um mundo do c&c completamente novo com missões na primeira pessoa 'in terrain' em vários cenários do C&C.e no cryengine jesus imagino que bomba será.

Parece bom demais para ser verdade mas quiça se alguém o consegue fazer são estes rapazes.

Digam de vossa justiça e metam novidades relativamente a este assunto aqui nesta tread.
 
Última edição:
Já estive a ler as informações e parece-me um projecto bastante arrojado mas com enorme potencial.

Se for mesmo assim como dizem e se a sua produção for de boa qualidade está aqui um mod excelente.
 
Nao achei o renegade grande coisa.. C&C é RTS, não metam mariquices que nada tem a haver. Pena não ser a westwood a controlar o seu jogo :s
Já faziam era a expansão, já que terminaram a história do C&C à bruta.
 
Nao achei o renegade grande coisa.. C&C é RTS, não metam mariquices que nada tem a haver. Pena não ser a westwood a controlar o seu jogo :s
Já faziam era a expansão, já que terminaram a história do C&C à bruta.

lol desculpa lá.. mas renegade é mais um complemento que um jogo no mundo C&C..

cclaro que sou suspeito visto passar muito tempo a joga lo na net :D
 
nao sei porque não gostaram dele :( :p

deve ser das poucas coisas em que sou mesmo fan-boy.. e sinceramente se isto acontecer para mim é mesmo algo fantastico.. porque é simplesmente viciante o jogo.. adoro "snipar" no jogo eeheh
 
O Renegade foi uma boa tentativa mas falhou em quase tudo.
Os mapas estavam extremamente mal desenvolvidos.
As armas eram incrivelmente mal balanceadas;
Os tanques pareciam mais pequenos que triciclos...
 
O Renegade foi uma boa tentativa mas falhou em quase tudo.
Os mapas estavam extremamente mal desenvolvidos.
As armas eram incrivelmente mal balanceadas;
Os tanques pareciam mais pequenos que triciclos...

faz me um favor então.. compra o first decade, instala o renegade, instala o renguard, vai a www.unrules.com saca de la os map packs e junta te a mim no servidor deles..

vais eliminar logo esse teu post...

existem mapas para todos os gostos! desde one vs one, como um gigantesco que precisas de uns 5 minutos a pé para chegar a base enimiga

os graficos estão melhor do que nunca, com mais efeitos!
os comandos de voz são excelentes em multiplayer

não percebo essa dos tanques, quando eles são no minimo umas 3x maior que o jogador.

e ja agora porque tenho a sensação que estás a falar do Comand & Conqueor generals ou o tiberium sun?

o Renegade é um FPS, tens a certeza que estás a falar desse?

já agora as armas estão 5* e bem balanceadas...

Recomendo o jogo a todos, ainda a uns dias disse a um rapaz aqui do forum para o instalar e ele ficou maravilhado com o jogo ;)

[ah e sorry pelo offtopic]

quanto a este mod, posso dizer que não é uma medida invadora pela EA, ja agora passem pelo site deles, tem por exemplo um mod para o Generals que coloca as construções do Red Alert II..
 
Se vai utilizar outro motor duvido que seja só um mod presumo que vá sair mesmo como jogo ou pelo menos do tamanho de 1, porque estamos a falar de um RTS modificado para um first person qualquer coisa, com um motor diferente é muita mudança para ser feita. Espero bem que saia algo decente porque parece-me bastante interessante ainda por cima passei o C&C.

P.S. Presumo que o motor de jogo do C&C não seja o crytekengine se for peço que me corrijam
 
C&C Renegade cujo Single Player baseava-se num Commando estupidamente cliche e que, só passados meio-ano, é que se lembraram de introduzir dois mapas meio martelados com Orcas e Apaches pilotáveis.

Sim, joguei-o, comprei o bicho mal saiu até...
 
C&C Renegade cujo Single Player baseava-se num Commando estupidamente cliche e que, só passados meio-ano, é que se lembraram de introduzir dois mapas meio martelados com Orcas e Apaches pilotáveis.

Sim, joguei-o, comprei o bicho mal saiu até...

lol,

mas pah sinceramente o multiplayer hoje em dia é bastante agradavel! claro que sem o RenGuard não recebes nem metade dos extras... e só para te dizer tenho mais de 3 GB de mapas e cada um vale o seu tamanho ;)
 
Back
Topo