1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CS 1.6 - 900megas?!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por CrazyBomber, 12 de Agosto de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 1095)

1. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Bem ppl, keria perguntar se alguem ja tem o CounterStrike 1.6...
    na xispes ja tem um servidor de testes dessa versão, e dizem q o update sao... 900megas...
    ora eu so kero saber... 900 MEGAS?!?!??!?!?
    fds... o q eh q akilo la tem? planos da nasa? invasão do iraque?!
    qual eh o objectivo de fazer 900 megas de download pra fazer um update a um jogo cuja versão anterior so tinha... 150 megas!?
    fds... 900 megas eh mt fruta!!! ha ppl q se fizer o update vai passar o resto do mes sem ir a net, por causa do limite...
    Dass esses tipos da valve ja aprendiam a ter juizo...
    :die:

2. Caveira

Caveira Power Member

eu nao precebo nada de CS, mas... olha, na tara ai um 0 a + ???

:P

3. amigo

amigo Power Member

Não sei se o update são mesmo 900 megas, mas deve ser mais megas que o habitual. Este update vai mudar muita coisa, desde o próprio motor gráfico que vai levar uma remodelação, a novos models com muito mais detalhe. Mas, mesmo assim, 900 megas parece um bocado esticado. É capaz de ser menos, mas vai ser sempre mais que os outros updates.
    De qualquer das maneiras, n te preocupes. O cs é o jogo mais jogado, por isso, quando o update sair vais ter logo mirrors nacionais para o sacar.
    Agora, ainda ng tem o CS 1.6 pq não saiu. O que têm é uma versão para beta testers, que saiu há uns meses atrás. A data de lançamento do CS 1.6 é "when it's ready..." :P

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Uma duvida... o CS é um mod pra HL ou Quake?

5. nothing

nothing Power Member

6. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

O povo é sereno.. :D

7. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Ths Nothing.... acho que vou instalar o HL só pra experimentar :P

8. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member