1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CS 1.6 Admin Skinz.

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Navalhao, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 5955)

1. People, alguém sabe como meter as skins de admin a funcionar no counter strike 1.6??
    Isto para que os outros possam ver que somos os admins.:)
    Eu estou a pagar por um server e queria saber como é que se mete isto a funcionar, se alguém souber ke me mande um tutorial ou qualquer coisa pela MP (mensagen privada), ou por aqui.

Agradeçia

Última edição: 11 de Dezembro de 2007
  2. Cabalo

Cabalo Power Member

admin que é admin, não se identifica como tal, e tenta passar o mais discreto possível.
    Foi sempre essa a politica que usei nos meus vários servers de CS:Source, nunca me quis exibir como tal, só actuava quando precisava de tal, e fora isso era um player normal.

Tudo o que fosse para lá disso, considerei sempre exibicionismo, e não foi para isso que criei os meus servers.

3. siul2k

siul2k Power Member

Seres admin é apenas para tomares conta do server... Tirando isso nao precisas de skins para nada. Só pesa no server e nao serve para nada. Joga sem essas cenas, é bem melhor :) tenta que nao saibam que estas presente... E ja agora.. nao banas por qualquer coisa :( Ontem fui banido porque furei um "pato" no nuke que estava a andar feito cavalo. Tive azar de ser admin :) enfim... patos :P procura saber quem banes antes de o fazeres. E já agora.. ESQUECE AS SKINS DE ADMIN!

=)

cmps

4. Obrigado ppl :cool:

fiquem bem:kfold:

5. Ricard0

Ricard0 Power Member

Passa de despercebido,
    e toma nota de quem xita ou não, se eles não souberem quem é o admin eles começão a abusar, começa a chatea-lo até que ele admita que é xiter(isto só para o caso que tenhas duvida se xita ou n) comigo funciona.

6. Já agora, podem me indicar um programa que dê, tipo, para falar com eles, mudar de mapa quando eles pedem e tal.

Eu uso o hlsw, mas nao sei utilizar bem, tambem é a primeira vêz que tenho um server:-D

7. siul2k

siul2k Power Member

O melhor é mesmo HLSW, ou então dentro do server a "unha". Com a HLSW usas o rato para fazer o que queres (na maioria) mas no server tens que usar os códigos.

8. Obrigado pessoal,

Bom Natal e Feliz ano Novo 2008

9. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Obrigado para ti tambem.

E em relação ao post o melhor programa para administrar é mesmo o HLSW.

Partilhar esta Página