CS 1.6 Admin Skinz.

Navalhao

Membro
People, alguém sabe como meter as skins de admin a funcionar no counter strike 1.6??
Isto para que os outros possam ver que somos os admins.:)
Eu estou a pagar por um server e queria saber como é que se mete isto a funcionar, se alguém souber ke me mande um tutorial ou qualquer coisa pela MP (mensagen privada), ou por aqui.

Agradeçia
 
Última edição:
admin que é admin, não se identifica como tal, e tenta passar o mais discreto possível.
Foi sempre essa a politica que usei nos meus vários servers de CS:Source, nunca me quis exibir como tal, só actuava quando precisava de tal, e fora isso era um player normal.

Tudo o que fosse para lá disso, considerei sempre exibicionismo, e não foi para isso que criei os meus servers.
 
Seres admin é apenas para tomares conta do server... Tirando isso nao precisas de skins para nada. Só pesa no server e nao serve para nada. Joga sem essas cenas, é bem melhor :) tenta que nao saibam que estas presente... E ja agora.. nao banas por qualquer coisa :( Ontem fui banido porque furei um "pato" no nuke que estava a andar feito cavalo. Tive azar de ser admin :) enfim... patos :P procura saber quem banes antes de o fazeres. E já agora.. ESQUECE AS SKINS DE ADMIN!

=)

cmps
 
Passa de despercebido,
e toma nota de quem xita ou não, se eles não souberem quem é o admin eles começão a abusar, começa a chatea-lo até que ele admita que é xiter(isto só para o caso que tenhas duvida se xita ou n) comigo funciona.
 
Já agora, podem me indicar um programa que dê, tipo, para falar com eles, mudar de mapa quando eles pedem e tal.

Eu uso o hlsw, mas nao sei utilizar bem, tambem é a primeira vêz que tenho um server:-D
 
Já agora, podem me indicar um programa que dê, tipo, para falar com eles, mudar de mapa quando eles pedem e tal.

Eu uso o hlsw, mas nao sei utilizar bem, tambem é a primeira vêz que tenho um server:-D

O melhor é mesmo HLSW, ou então dentro do server a "unha". Com a HLSW usas o rato para fazer o que queres (na maioria) mas no server tens que usar os códigos.
 
Back
Topo