CS 1.6 breaks estranhos

Matabicho

Power Member
boas, comprei o cs a um dia mas ja jogava antes o non steam e nunca brekava mas agora desde que jogo com steam isto laga que é uma coisa estupida, por vezes o boneco eu deixo de carregar no teclado e ele anda sozinho outras deixo de disparar e ele continua.. o teclado e o rato tao bons porque tambm jogo mohaa e nunca me aconteceu nada disto
tnh um p4 2.4 ghz, 256mb ram ati radeon 9600gt quando jogava non steam jogava com resoluçao de 1024 e dava tudo na boa ate dava pa ouvir mp3 enquanto jogava mas agora ta uma maravilha...

obrigado por qualquer ajuda ou tentativa :)

edit:tnh fps de 100 e nao passam disso penso que estao bloqueados, o ping é d ~50 ... por isso é que nao percebo
 
Formata o pc...O steam ocupa um bocado de memoria RAM. Com 256 megas se calhar nao tens memoria suficiente.
Mas o melhor é formatar o pc, ajuda bastante! :)
 
eu tive esse problema (axo eu) tipo ate na escolha dos servidores o gajo parecia q tinha delay, e nas miras o jogo flipava todo tipo eu virava so 1 segundo dps eh q respondia :s

ps: formatei o pc e isso n aconteceu mais :)
 
Pois formatar nao tava nas minhas contas, mas realmente noto que isto anda lento.. quando arranjar tempo e paciencia começo a gravar tudo e formato .

Obrigado pela ajuda ;)
 
Tenho o mesmo problema...quando carrego no W e no D ao mesmo tempo e viro o rato ele só responde passado um segundo aprox.
Faz só um update para quem vir este tópico puder ver se solucionaste o problema, ou como o fizeste, se foi pela formatação acima mencionada :b
 
Back
Topo