1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[CS 1.6] Duck Jump Vs. Bunny Hop

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Only, 10 de Junho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 4506)

?

Duck Jump Vs. Bunny Hop

1. Bunny Hop

11 vote(s)
    57,9%
  2. Duck Jump

8 vote(s)
    42,1%
  1. Only

Only Power Member

Qual achas o melhor?

Penso que seja o Duck Jump apesar de nao saber fazer Bunny Hop. Duck parece-me que não atrapalha os movimentos ao contrario do bunny Hop e nao precisamos de tanta concentração para o fazer

2. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

São coisas completamente diferentes, com utilidades diferentes...

Não se trata qual deles o melhor... O melhor é saber fazer os 2 e usá-los quando necessário =)

3. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Depende dos mapas e das circunstâncias ...
    Por exemplo quando queres fugir das Awps nos Awp_ maps,eu acho que se devia alternar pocausa da trajectória.
    Se usares sempre o mesmo ,ao saltares já se sabe para onde se deve disparar.

4. Skoxz

Skoxz Power Member

Está tudo dito , por mim a thread ja fechava por aqui

5. pepeferrone

pepeferrone Power Member

Boas,

o bunny hop e melhor, mais dificil de fazer, caso seja bem feito es mais rapido em comparacao a corrida normal do boneco (existem cfgs k nunca falhas o bunny, basta pressionares o space e fazeres o resto dos movimentos normais.

Duck jump se for feito no scroll do rato corres a velocidade normal nao perdes velocidade ou quase nenhuma, barulho pouco ou nenhum e o pior de tudo e k a hitbox fica marada ( disparas para a cabeca e nao acertas). Agora se for no ctrl nao da para correr a velocidade normal, e a hitbox fica na mesma.

O bunny hop e permitido nos torneios enqt k o duck jump ( no scroll ) nao no ctrl ja e.
    Se disse algo de errado avisem para nao transmitir ideias erradas.

cumps.

6. Only

Only Power Member

Isso do hit boc fica marado para ti, ou seja, tu e que disparas para a cabeça e nao acertas ou fica marado para os outros?

7. ChotaZ

ChotaZ Power Member

:x2:
    epá eu faço as duas coisas bem e se por duck jump estás falar em saltar e dar duck, isso só serve para trepar, se estiveres a falar em silentwalk, n faço, pq pura e simplesmente n é permitido em torneiros e essas tretas todas...

8. pepeferrone

pepeferrone Power Member

Boas,

quem faz duck jump ( scroll ) e k fica com a hitbox marada e o ppl n te consegue acertar como aconteceria numa situacao normal.

Saltar e dar duck e completamente normal nem sei se existe termo tecnico para isso.
    Há quem faca duck jump e faz algum/pouco barulho. E há quem faca silentwalk neste caso e mais silentrun. mas penso que para fazer isso e necessario usar o scroll e ctrl.

cumps.

Partilhar esta Página