1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cs 1.6 Duvida

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por asdz0r, 6 de Janeiro de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 1248)

1. Boas! Eu jogo cs a 2 anos e desde que tenho o pc novo (desde o natal) instlaei a steam sem problemas o cs tambem e nao e ke quando entro no server aparece o ponteiro do rato la no meio??!!!! E entao ja reinstalei o cs( steam ) e continua a mesma coisa ( tenho maxima resoluçao) 1280x1024 fps blokiados a 100 em openGL e tudo mas keria alguma resposta ja peskisei no google mas nao encontrei nada por favor agradecia esclarecimentos :P

Boas frags.

2. Askyy

Askyy Power Member

Isso aparece de vez em quando na primeira round, mas depois desaparece ficando só a mira.

3. tuniq

tuniq What is folding?

É de fazeres Alt + Tab.

4. E kause sempre :S

5. Acho ke nunca fix isso :S

6. z0rg

z0rg Banido

lol entao carrega no ALT e no TAB ao mesmo tempo... ou entao carrega no ESC qdo aparece isso...

7. abre e fecha a consola quando isso acontecer

8. Ok!!

9. Continua Mas kue M++++ FDS aj me tou a passar e com o rato na mira so da para mover o rato 3 / 4 cm!

10. Impersonator

Impersonator Power Member

Esc costuma resolver esses problemas. ;)

11. Tekker

Tekker Power Member

Quanto acontece isso muitas vezes, significa que tens spyware.

12. tenho o nod32 onde se desabilita isso?

13. spytech

spytech Mega BOINC

isso também me acontece no 1o round, mas quando carrego no TAB pa ver os scores isso desaparece... as vezes só desaparece se pressionar no TAB e der um clique e depois largar o TAB...

fazer shift+tab e abrir a steam e fecha-la logo de seguida também costuma resolver...

14. tmb faço isso do TAB e da steam mas depois volta logo !!! k merd*

15. entao como faço do spyware?:'(

16. entao como faço do spyware?:'(

17. forpaxe

forpaxe What is folding?

Passa um scan com software anti-spyware (SpyBot Search & Destroy;AdAware) e logo verás se estás infectado.

Procura aqui

Partilhar esta Página