cs 1.6 em Mackintosh Tiger?

burundi

Membro
Boas, alguem me pode ajudar num problema , e que eu queria jogar cs 1.6 no meu pc, mas o meu pc e um mackintosh tiger , e n sei como fazer alguem me pode explicar urgente sff
 
Boas,

Qual é o teu mac? modelo etc? se fores a "about this mac" o que aparece lá?

Se for um intel a tua melhor opção é instalares o Windows XP por bootcamp e jogar lá :)
 
Última edição:
Não, não é.
Já aqui recomendaram crossover mas, na minha opinião, isso é uma solução colada com cuspo. Instalar Windows = jogar o jogo. Virtualização e afins = dizer que consegue correr o jogo.
:)
 
Não, não é.
Já aqui recomendaram crossover mas, na minha opinião, isso é uma solução colada com cuspo. Instalar Windows = jogar o jogo. Virtualização e afins = dizer que consegue correr o jogo.
:)

O que é que é crossover?
É um programa para correr programas do Windows no mac?
 
Não, não é.
Já aqui recomendaram crossover mas, na minha opinião, isso é uma solução colada com cuspo. Instalar Windows = jogar o jogo. Virtualização e afins = dizer que consegue correr o jogo.
:)

Todos os jogos que jogo no MBP, jogo tudo por virtualização e é na boa... prefiro assim do que andar a reiniciar o portátil... porque as vezes vou só jogar 5/10 min.
Isto em jogos a correr através de CrossOver Games e Cyder Port.
E isso de dizer que consegue jogar o jogo, em alguns jogos correm tão bem no Windows como em virtualização..

ok, obrigada, e ja experimentaste correr a steam com isso?
E que secalhar vou comprar um mac book e gostava de saber :)
Sim o CrossOver Games, têm logo na lista de jogos suportados a steam.
 
Todos os jogos que jogo no MBP, jogo tudo por virtualização e é na boa... prefiro assim do que andar a reiniciar o portátil... porque as vezes vou só jogar 5/10 min.
Isto em jogos a correr através de CrossOver Games e Cyder Port.
E isso de dizer que consegue jogar o jogo, em alguns jogos correm tão bem no Windows como em virtualização..


Como referi, para dizerem que conseguem correr o jogo, virtualização serve. Eu não considero 5 ou 10 minutos jogar a sério. Jogo CS 1.6 e a performance que tinha por Crossover era no mínimo patética. Por performance não me refiro apenas a fps, é um todo, a começar nos gráficos e a acabar no mapping das teclas.
 
Como referi, para dizerem que conseguem correr o jogo, virtualização serve. Eu não considero 5 ou 10 minutos jogar a sério. Jogo CS 1.6 e a performance que tinha por Crossover era no mínimo patética. Por performance não me refiro apenas a fps, é um todo, a começar nos gráficos e a acabar no mapping das teclas.

Jogo CS aqui na perfeição com a última versão do crossover, nas outras deixava um bocado a desejar, confesso.
 
Cada um sabe de si.
Pessoalmente eu não consegui jogar como deve ser no Crossover. Inexplicavelmente, só consegui ter acesso a 3 botões no rato, mas também confesso que não perdi muito tempo a ver se havia alguma solução ou hack manhoso para ter os 5. Também gosto de fazer alguns tweaks no control panel da Nvidia, algo que não tenho acesso em ambiente Mac OS X. Não que CS 1.6 necessite de hardware de ponta, mas eu gosto de ter os últimos drivers instalados para ter aquele +0.5% de performance :p

Já agora aproveito para dizer a quem joga ou anda por Windows com um Macbook Pro (não sei como funciona nos outros modelos mas desconfio que deve ser igual), que copie o ficheiro com o perfil das cores "Color LCD.icc" aqui do Mac OS X e o instale no Windows.. É da noite para o dia :)
 
Back
Topo