1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CS 1.6 lento

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Taliban_0T, 10 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 3918)

1. Boas! É assim o meu jogo anda a correr muito mal, já formatei o pc, depois de o formatar desfragmentei o pc e o CS 1.6 continua a correr de forma lenta.
    Tenho net Sapo 3Mbs, o meu pc é antigo mas sempre correu o CS de forma razoável.
    As temperaturas da gráfica e assim estão estáveis.
    Sempre joguei com fps_max 72, cl_cmdrate 60, cl_updaterate 60 e rate 20000 e sempre deu bem, agora baixei as rates para 15000 para ver se melhorava e nada.
    Jogo com 0 de Loss e com 1 choke ,tenho ás vezes, mas isso também é porque não sabem configurar os sv's. Vou também limpar o pó ao computador para ver se melhora, mas duvido.
    Não consigo fazer full's o jogo fica lento, a mira demora muito a fechar, ao trocar de arma treme um bocado, enfim é impossivel jogar CS.
    Não tenho virus no PC.
    Alguém me pode ajudar?

Cumprimentos

Edit: Já joguei CZ e o jogo dava bem, apenas o CS 1.6 é que está assim

Última edição: 10 de Novembro de 2008
  2. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Mais uma thread sobre CS? OMG. Vocês não aprendem nunca?? Quando é para falar de CS falas na Sticky do CS.

3. É a 1º vez que crio um tópico e só há uns dias é que começei a vir aqui, por isso.

4. zyThuM

zyThuM Power Member

Tens bom remédio, lê as regras do fórum, e usa o search.

Tens aqui o tópico geral sobre o CS.

5. xpt0

xpt0 Power Member

mete rate 25000,cl_updaterate 100, cl_cmdrate 100 e fps_max 100

6. Se não as utilizo é porque não tenho pc e net para tal ;)
    E é melhor 25000,101,101

7. nelsondac

nelsondac Power Member

depois dos ultimos updates da steam, não é recomendado usar as fps a 101... a 100 já nao traz problemas... fkb

8. telmo_d

telmo_d Power Member

De onde viste isso?

9. nelsondac

nelsondac Power Member

acho que foi mesmo por aqui e em foruns da steam. mas pode ter sido só azar do povo claro.

mesmo assim a diferença entre 100 e 101 fps é tão minima que nem sei para que tanta preocupação com isso.. fkb

Partilhar esta Página