1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CS 1.6 não é detectado na drive

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por BrunoRocha, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1015)

1. BrunoRocha

BrunoRocha Power Member

Boas

Queria ajuda numa coisa sobre o CS, é que quando insiro o CS 1.6 na drive não aparece nada para instalar, como se o cd não tivesse lá!
    Já tentei noutro computador e deu, podem-me dizer o que se passa???????

Obrigado!

2. R4f4

R4f4 Suspenso

O problema deve estar na tua drive.
    Lê outros cd's?

3. BrunoRocha

BrunoRocha Power Member

ya lê outros, só o CS é que não lê, por isso achei estranho!

4. defunctum

defunctum Power Member

...deixa-me adivinhar...a tua drive é da phillips???...se sim, a mim já m aconteceu o mesmo....

5. BrunoRocha

BrunoRocha Power Member

Não...é da LG!!!

6. Psyke89

Psyke89 Power Member

É original?

7. BrunoRocha

BrunoRocha Power Member

Sim é original!

8. Psyke89

Psyke89 Power Member

Olha que o CS 1.6 Anthology é um DVD.

9. BrunoRocha

BrunoRocha Power Member

A minha drive não lê dvd...será por causa disso???

10. Psyke89

Psyke89 Power Member

Sim. Tens sempre a 2ª opção, que é fazer o download pela Steam.

11. BrunoRocha

BrunoRocha Power Member

Pois mas eu kero é jogar online, jogar com os bots não me pica nenhuma! O melhor se calhar é comprar uma drive de dvd???

12. Psyke89

Psyke89 Power Member

Não, pera é pela Steam que jogas Online.

Fazes assim para jogar.

1º- Vais a este site e sacas a Steam. http://steampowered.com/v/index.php?area=getsteamnow&cc=PT

2º- Instalas e crias uma conta.

3º- Quando actualizar e fizeres log-in, vais ao separador "Jogos" e clicas em baixo onde diz "Activar produto Steam" e metes a tua cd-key que veio com o jogo, ele vai detectar o CS Anthology e apartir dai podes instalar os jogos do pack (CS, CZ, DoD, DMC e Ricochet). Quando acabar, podes jogar.

13. BrunoRocha

BrunoRocha Power Member

Ok...é ixo k vou fazer!:) obrigado!

14. BrunoRocha

BrunoRocha Power Member

Eu fiz ixo tudo, fui a esse site instalei e criei uma conta, mas depois quando tou a por o codigo clico em seguinte e aparece uma informação a dizer "precisa instalar o CS 1.6 Anthology antes de continuar", eu ponho o cd e como dantes nao aparece nada, clico em seguinte a pede o mesmo! Não sei o que se passa!

Partilhar esta Página