1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Cs 1.6 no vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por m0rdock, 27 de Maio de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 11346)

1. Boas, é assim pessoal recentemente tive 1 portátil que já vem com o vista.. eu gosto de jogar cs 1.6 só que não consigo dá-me uma mensagem a dizer "jogo não disponível tente mais tarde" , aliás consigo mas e quando não tem o half-life, no inicio mesmo e basta eu desligar o steam e voltar a ligar para voltar a dar essa mensagem..

Será que alguém me consegue ajudar?

Desde já o meu obrigado.

cumps

2. E quanto as PENS, como a minha que comprei e é de marca do *****??
    O vista não a reconhece, alguem sabe se existem drivers???

3. x-amp

x-amp Power Member

drives nao sei, mas gostava mesmo era de saber, se o já existe alguma versao VISTA do jogo

4. JKL22

JKL22 Power Member

Comigo o CS 1.6 sempre funcionou no Vista.

5. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

eu tambem jogo 1.6 na boa..

6. bruncamps

bruncamps Power Member

7. x-amp

x-amp Power Member

8. bruncamps

bruncamps Power Member

Como?
    Usas o search ou registas-te para abrir um novo ticket, e expores a situação.

9. SputNik

SputNik [email protected] Member

O único problema que tenho é que se carregar no start durante o jogo já não consigo voltar lá. Tenho que fecha-lo e voltar a abrir! :)

10. jetta_pt

jetta_pt Power Member

STEAM funciona 100% no Vista 32 e 64.... todos os jogos desde CS 1.6 ao RACE funcionam bem.

pirateados não sei, loool

Partilhar esta Página