1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cs 1.6 ou source

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Madfox, 3 de Janeiro de 2009. (Respostas: 27; Visualizações: 1414)

1. Madfox

Madfox Power Member

Bem como diz o nome do topico, queria saber em qual dos 2 apostar..

Tenho o 1.6, mas tb ja ouvi dizer que o source tb esta muito bom, e dps quando sair o promod precisa se do source..

Queria saber qual destes 2 é mais utilizador em torneios e afins..
    Qual o que me aconselham para jogar para o futuro

Obrigado

2. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

Tipo depende do qual te habituares melhor. porque nao jogas um demo do source e ves se te consegues adaptar?

tipo eu odeio a jogabilidade do source. mas ha quem goste e respeito a opinião mas para mim nada bate o 1.6

o mais utilizado em torneios é o 1.6 sem dúvida.

3. Madfox

Madfox Power Member

Onde posso jogar esse demo?

4. tuniq

tuniq What is folding?

Não há demo de CS:S.
    Joga os 2 (numa LAN ou numa conta dum amigo teu) e vê qual gostas mais.
    Eu jogo os 2 apesar de jogar mais e melhor no 1.6

5. infam*

infam* What is folding?

Source, já é jogado em praticamente todas as lans, e proporciona-te outra envolvência por ter um motor melhorado e mais recente ;)

6. Madfox

Madfox Power Member

É verdade que para jogar o futuro pro mod tb é preciso source?

7. stucky

stucky Power Member

eu aconselho o 1.6

8. nun031

nun031 Power Member

Apesar do 1.6 estar ainda bastante forte na esl, o source começa a aparecer como torneio não principal, mas está lá e esta a ganhar mais adeptos cada vez mais, eu gostava imenso do cs 1.6, mas fiquei fascinado com o sorce pelo facto de ser muito mais realista.

Agora é de cada um, escolhe o que mais gostares, por mim escolhe source ;)

9. tuniq

tuniq What is folding?

O Futuro ? Já existe o ProMod e está disponivel para download (free).
    Sim, precisas do Source porque o ProMod é um Mod, uma modificação...

1.6 FTW

10. peter_cox

peter_cox Power Member

1.6 sem duvida

11. infam*

infam* What is folding?

Já agora porquê?

12. mike_mix54

mike_mix54 I'm cool cuz I Fold

Que tipo de mods tem?

13. Mixed2k

Mixed2k Power Member

Bem...Promod , por favor não falem disso ...até fico enjoado , mas que coisa terrível ..
    Quanto ao Source a única coisa que tenho a apontar é que não há pubs de jeito , parece uma coisa insignificante , mas há muita gente ( como eu ) que só gostam de dar uns tirinhos de vez em quando e não querem saber de pcws , lans , torneios... ( só por acaso , isto não implica que seja mau jogador ) . Basicamente abres o jogo , abres a listinha dos servidores e o que vês é : pubs no dust2 ( muitas vezes com slots a mais , epa raios pubs é com 12 slots nao com umas 20 ..que irritante..) , e o resto é gungames , ZM , e outros mods meio fags ...
    Se quiseres um servidor de jeito em que tenho uma boa rotaçao de mapas como no 1.6 , arranjas prai um ou dois servidores franceses meio empty e é só isso.
    Isto é mais uma critica aos players de css do que ao jogo em si , até porque mesmo os mapas ao perderem muito o seu "espirito" continuam a ser bons mapas e não há razão para se jogar só d2.

14. infam*

infam* What is folding?

Lá nisso de ser o mesmo mapa, tens razao, enjoa

Más é claro, basta perder algum tempo no game-monitor para encontrares um server que gostes ; )

15. peter_cox

peter_cox Power Member

Porque para mim em termo gráfico e jogabilidade e melhor, mas cada um tem a sua opiniao

16. celso3

celso3 Power Member

Jogo os dois!

OLHA 1.6!!

É melhor

17. einstein

einstein Power Member

o que e prom mod?

P.S. Aconselho css

18. M3t4l Br0ly

M3t4l Br0ly Power Member

eu joguei 1.6 durante uns 4 ou 5 anos.
    mas depois começei a jogar source nunca mais larguei :D

19. pepeferrone

pepeferrone Power Member

Já jogo 1.6 desde 2001 (penso) e curto mt mais o 1.6 do que source. Pelo menos quando eu joguei a jogabilidade era mt ma, n sei se ja melhoraram isso. Até pk para jogar source em condicoes e preciso ter um pc bom, e foi mesmo por isso k eles decidiram fazer o promod.
    Talvez nuo futuro compre o source para dizer k sim.

Cumprimentos ][][

20. sKyer_xD

sKyer_xD Power Member

O cs1.6 foi o meu maior vicio de jogos de tdos os tempos, já o source nunca me agarrou, de qualquer modo hoje em dia também já não toco no 1.6

Partilhar esta Página