Cs 1.6 ou source

Madfox

Power Member
Bem como diz o nome do topico, queria saber em qual dos 2 apostar..

Tenho o 1.6, mas tb ja ouvi dizer que o source tb esta muito bom, e dps quando sair o promod precisa se do source..

Queria saber qual destes 2 é mais utilizador em torneios e afins..
Qual o que me aconselham para jogar para o futuro


Obrigado
 
Tipo depende do qual te habituares melhor. porque nao jogas um demo do source e ves se te consegues adaptar?

tipo eu odeio a jogabilidade do source. mas ha quem goste e respeito a opinião mas para mim nada bate o 1.6

o mais utilizado em torneios é o 1.6 sem dúvida.
 
Bem como diz o nome do topico, queria saber em qual dos 2 apostar..

Tenho o 1.6, mas tb ja ouvi dizer que o source tb esta muito bom, e dps quando sair o promod precisa se do source..

Queria saber qual destes 2 é mais utilizador em torneios e afins..
Qual o que me aconselham para jogar para o futuro


Obrigado

Source, já é jogado em praticamente todas as lans, e proporciona-te outra envolvência por ter um motor melhorado e mais recente ;)
 
Apesar do 1.6 estar ainda bastante forte na esl, o source começa a aparecer como torneio não principal, mas está lá e esta a ganhar mais adeptos cada vez mais, eu gostava imenso do cs 1.6, mas fiquei fascinado com o sorce pelo facto de ser muito mais realista.

Agora é de cada um, escolhe o que mais gostares, por mim escolhe source ;)
 
Bem...Promod , por favor não falem disso ...até fico enjoado , mas que coisa terrível ..
Quanto ao Source a única coisa que tenho a apontar é que não há pubs de jeito , parece uma coisa insignificante , mas há muita gente ( como eu ) que só gostam de dar uns tirinhos de vez em quando e não querem saber de pcws , lans , torneios... ( só por acaso , isto não implica que seja mau jogador ) . Basicamente abres o jogo , abres a listinha dos servidores e o que vês é : pubs no dust2 ( muitas vezes com slots a mais , epa raios pubs é com 12 slots nao com umas 20 ..que irritante..) , e o resto é gungames , ZM , e outros mods meio fags ...
Se quiseres um servidor de jeito em que tenho uma boa rotaçao de mapas como no 1.6 , arranjas prai um ou dois servidores franceses meio empty e é só isso.
Isto é mais uma critica aos players de css do que ao jogo em si , até porque mesmo os mapas ao perderem muito o seu "espirito" continuam a ser bons mapas e não há razão para se jogar só d2.
 
Bem...Promod , por favor não falem disso ...até fico enjoado , mas que coisa terrível ..
Quanto ao Source a única coisa que tenho a apontar é que não há pubs de jeito , parece uma coisa insignificante , mas há muita gente ( como eu ) que só gostam de dar uns tirinhos de vez em quando e não querem saber de pcws , lans , torneios... ( só por acaso , isto não implica que seja mau jogador ) . Basicamente abres o jogo , abres a listinha dos servidores e o que vês é : pubs no dust2 ( muitas vezes com slots a mais , epa raios pubs é com 12 slots nao com umas 20 ..que irritante..) , e o resto é gungames , ZM , e outros mods meio fags ...
Se quiseres um servidor de jeito em que tenho uma boa rotaçao de mapas como no 1.6 , arranjas prai um ou dois servidores franceses meio empty e é só isso.
Isto é mais uma critica aos players de css do que ao jogo em si , até porque mesmo os mapas ao perderem muito o seu "espirito" continuam a ser bons mapas e não há razão para se jogar só d2.

Lá nisso de ser o mesmo mapa, tens razao, enjoa

Más é claro, basta perder algum tempo no game-monitor para encontrares um server que gostes ; )
 
Já jogo 1.6 desde 2001 (penso) e curto mt mais o 1.6 do que source. Pelo menos quando eu joguei a jogabilidade era mt ma, n sei se ja melhoraram isso. Até pk para jogar source em condicoes e preciso ter um pc bom, e foi mesmo por isso k eles decidiram fazer o promod.
Talvez nuo futuro compre o source para dizer k sim.

Cumprimentos ][][
 
O cs1.6 foi o meu maior vicio de jogos de tdos os tempos, já o source nunca me agarrou, de qualquer modo hoje em dia também já não toco no 1.6
 
Back
Topo