1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CS 1.6 - Problema Counter Strike 1.6 ( criar servidor)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por filipe3x, 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 4141)

1. filipe3x

filipe3x Power Member

Pessoal, estou com problemas a criar um server CS. Já abri portas, já criei um ip estático, já formatei o disco, já instalei e reinstalei o CS, já remechi em tudo, já fiz 30 por uma linha e... nada! O problema é o seguinte: a Sapo forneceu-me a seguinte torradeira: Thomson Speedtouch ST516 v6 , tendo eu procedido à abertura das portas (neste caso, porta 27015). Após criar o server, tento entrar e começo a jogar normalmente, e o que acontece é que passados cerca de 30 segundos, o jogo bloqueia, sendo a minha única opção fazer disconnect.

Alguém me ajude, pois estou a precisar realmente de ajuda para regularizar isto e pôr o server a bombar!

Última edição: 28 de Dezembro de 2009
  2. filipe3x

filipe3x Power Member

Criar servidor Counter Strike 1.6 CS

Resolvido! Já sei porque é que o velhinho CS nao funcionava. Devia-se a uma má configuração da torradeira fornecida pelo batráquio. Nas configs do speedtouch, na secção dedicada à abertura de portas (partilha de jogos & aplicativos), além de ter de seleccionar Counter Strike, também tinha de seleccionar o "oculto" Steam Games. Pois, é que eu pensei que bastava seleccionar Counter Strike, mas por acaso, ao dar uma revisão naquilo, encontrei também a alínea steam games, seleccionei-a e após isto funcionou!

Última edição: 5 de Fevereiro de 2008
  3. Obrigadao amigo. Tambem tinha esse problema e ajudaste me muito na sua resolucao. Eu e k n sabia onde tu foste procurar a abertura das portas mas ja encontrei e ja funciona tudo.. Muito obrigado.

Abraco

4. filipe3x

filipe3x Power Member

É este o site que possui todas as explicações para se abrir portas nos routers: http://www.portforward.com/

No meu caso tive de seleccionar o meu router que é o Thomson SpeedTouch516v6 e seguir as instruções.

Última edição: 28 de Dezembro de 2009
  5. a mim continua a n dar
    diz que o servidor n responde

6. ajuda por favor

7. campista [PT]

campista [PT] Power Member

se desses informações sobre o teu modem/router era porrerio

Partilhar esta Página