CS 1.6 - Problema Counter Strike 1.6 ( criar servidor)

filipe3x

Power Member
Pessoal, estou com problemas a criar um server CS. Já abri portas, já criei um ip estático, já formatei o disco, já instalei e reinstalei o CS, já remechi em tudo, já fiz 30 por uma linha e... nada! O problema é o seguinte: a Sapo forneceu-me a seguinte torradeira: Thomson Speedtouch ST516 v6 , tendo eu procedido à abertura das portas (neste caso, porta 27015). Após criar o server, tento entrar e começo a jogar normalmente, e o que acontece é que passados cerca de 30 segundos, o jogo bloqueia, sendo a minha única opção fazer disconnect.


Alguém me ajude, pois estou a precisar realmente de ajuda para regularizar isto e pôr o server a bombar!
 
Última edição:
Criar servidor Counter Strike 1.6 CS

Resolvido! Já sei porque é que o velhinho CS nao funcionava. Devia-se a uma má configuração da torradeira fornecida pelo batráquio. Nas configs do speedtouch, na secção dedicada à abertura de portas (partilha de jogos & aplicativos), além de ter de seleccionar Counter Strike, também tinha de seleccionar o "oculto" Steam Games. Pois, é que eu pensei que bastava seleccionar Counter Strike, mas por acaso, ao dar uma revisão naquilo, encontrei também a alínea steam games, seleccionei-a e após isto funcionou!
 
Última edição:
Obrigadao amigo. Tambem tinha esse problema e ajudaste me muito na sua resolucao. Eu e k n sabia onde tu foste procurar a abertura das portas mas ja encontrei e ja funciona tudo.. Muito obrigado.

Abraco
 
Back
Topo