Steam Cs 1.6 Steam Duvida

Lo0l ja tenho muito tempo de CS ..

Era viciado em CS 1.6 non-steam.. e sempre que estava a jugar com gajos duvidosos, daqeles que saem de traz das paredes ja a dar um head, eu dizia "es cheater" e eles respondiam sempre a mesma coisa "eu sou steam nan posso cheater" e eu ainda engoli-a ..

Hoje tenho steam, e sei que tambem posso usar cheats.. mas so em servers non-steam, apesar de nunca ter usado.. porqe se fores apanhado a usar cheats em server steam com VAC, das duas uma , ou es banido daquele server , ou entan ficas mesmo sem a conta , se o servidor aonde utilizastes cheat reportar o caso a Steam..

Portanto joga Limpo.. Cheats sao pos incapacitados :-D

Vah usa cheats so contra o pc :D
 
Lo0l ja tenho muito tempo de CS ..

Era viciado em CS 1.6 non-steam.. e sempre que estava a jugar com gajos duvidosos, daqeles que saem de traz das paredes ja a dar um head, eu dizia "es cheater" e eles respondiam sempre a mesma coisa "eu sou steam nan posso cheater" e eu ainda engoli-a ..

Hoje tenho steam, e sei que tambem posso usar cheats.. mas so em servers non-steam, apesar de nunca ter usado.. porqe se fores apanhado a usar cheats em server steam com VAC, das duas uma , ou es banido daquele server , ou entan ficas mesmo sem a conta , se o servidor aonde utilizastes cheat reportar o caso a Steam..

Portanto joga Limpo.. Cheats sao pos incapacitados :-D

Vah usa cheats so contra o pc :D

Mas num server ns mesmo que tenha o sistema de segurança vac?
Como é?
 
o sistema VAC da valve, é uma belíssima *****. Deixa passar tudo.

Cada vez os jogos online estão afectados com estes problemas. O único que conheço e raramente lá aparecem xiters é o WoW.
 
No cs deixa passar tudo..

Atenção que muitas vezes os supostos "cheaters" não passam de bons jogadores.

Em segundo lugar, é algo mais que normal, com o progressivo abandono do CS os cheats e hacks apenas se tornaram melhores, daí os veres com mais frequência, enquanto, que num jogo mais recente como o Team Fortress 2 o assunto já seja completamente diferente ;)
 
Atenção que muitas vezes os supostos "cheaters" não passam de bons jogadores.

Em segundo lugar, é algo mais que normal, com o progressivo abandono do CS os cheats e hacks apenas se tornaram melhores, daí os veres com mais frequência, enquanto, que num jogo mais recente como o Team Fortress 2 o assunto já seja completamente diferente ;)

Exacto. Já jogo CS desde 2004, sei distinguir os cheaters dos bons jogadores. :) Mas no CS é quase uma praga. Nos outros jogos da Valve nunca joguei (online) por isso não posso dar a minha opinião.
 
Back
Topo