1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CS 1.6 Steam

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por CypherTS, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1422)

1. Boas noites pessoal...

Estou extremamente ******! Já tive CS Steam quando tinha internet da OniDuo com 512kb/s e jogava sem lag (30/40).

Parei de jogar uns anos que até perdi a conta antiga. Comprei novamente uma conta e agora tenho net Sapo ADSL 2mb/s sinto obrigado a jogar CS NS pk na porra do steam tou com uma variação de lag brutal, que vai desde o normal 30/40 até 600/700 de lag. E isto em servers nacionais em que todos eles tem um ping normalissimo. Não dá para jogar. Alguem pode orientar.me?

Estou farto de apanhar com xiters no NS e com aqueles gráficos horriveis. Agradecia uma ajuda.

Ahh já mudei as rates nao sei quantas vezes a conselho de pessoal amigo e nenhuma deu resultado positivo. Ao ligar o CS Steam, tenho apenas ligado o MSN. Já testei desligar tudo e ligar apenas o jogo e o caso mantem-se. Do PC não é pk quando jogava Steam com lag normal tinha era um Celeron 1.2 (LOLOL) e agora tenho um DualCore 3.0 com uma ATI Radeon 9250 128mbs (sim, sei que a gráfica é uma maravilha, mas tb n é por ai pk antes tinha era uma RIVA TNT 2 e jogava melhor do que agora). Qualquer dia mando esta maravilha pela janela...

Help Please!!! :D

2. _[D]4rk$h0t_

_[D]4rk$h0t_ Power Member

Como assim do tipo tas a jogar com ping nos 30/40 e de repente sobe pra 600/700? ou é mais do tipo constante?

3. Opa entro no jogo com ping normal na casa dos 30/40, depois sobre pra 600/700, volta a descer pra normal... depois volta a subir... numa questão de segundos varia de ping baixo pra um ping altissimo. Nao xega a estabilizar num ping baixo.

4. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Estás a jogar ligado a net por wireless?

Eu também tenho Sapo, e é wireless e por vezes também tenho picos. Mas não é sempre.
    Jogo estável a vontade...
    Fora isso, não sei que possa ser.

5. Nop, n jogo por wireless. Tenho router speedtouch e está configurado para jogos Steam.

6. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Speedtouch? Pois pois... O meu speedtouch da sapo também estava muito configurado para jogos steam...

7. opa eu coloquei na parte da Partilha de Jogos e Aplicativos duas opções: Counter Strike e Steam Games. N sei se é esta a unica configuração a fazer. Agradecia uma ajuda.

Partilhar esta Página