cs 1.6

Status
Fechado a novas mensagens.
alguem sabe o codigo para dar mos apenas tiros na cabeça?
eu jogo nuna lan em casa com um amigo mas ele hoja mesmo muito bem e quase so me da tiros na cabeça! eu qia saber algum codigo pa lhe conseguir fazer o mesmo embora de uma forma matreira!!

e apenas uma brincadeirinha qe lhe qero fazer pa ele sentir o qe eu sempre sinto:D
 
Humm tás a procura de cheats, isso penso que e complicado arranjares aqui tens mesmo que pesquisar a nível de net...
Deves de encontrar muito, a maioria dos players de C.S tem sempre cheats
 
ja procurei bastante, e encontro muitos, nao encontro e o unico qe procuro, aqele qe se utiliza para dar apenas tiros na cabeça. eu sei qe existe mas nao o encontro em lado nenhum:(
 
Ainda bem que não encontras... pessoas que usam cheats deviam de levar um headshot na vida real.:D [joking]

Agora aserio, eu já usei cheats quando era mais iniciado... tambem foi como tu para me vingar de uns amigos, até que cheguei ao ponto de ir ligar os cheats para server publicos (normalmente servers russos), mas ao fim de algum tempo deixei de achar piada aquilo (ganhava sempre:p)... apliquei-me e hoje jogo razoavelmente bem. Mesmo sem cheats e com o sXe ligado já fui uma data de vezes banido mesmo sem cheats no computador.

Resumindo... se estas sempre a morrer tenta arranjar um server em que o nivel dos jogares seja mais baixo, não vás para aqueles server mais conhecidos em que só jogam lá os Leets.

Não aos CHEATS.:D
 
como ja foi aqui referido o que tu procuras é o aim bot.
mas com cheats vais ver que nao vai dar pica nenhuma jogar cs.
 
Não tem piada jogar com cheats!
Treina para chegares ao nível dos outros...não te esqueças que CS já existe há anos...e normal haver muita gente com um nível mais elevado!
 
Humm tás a procura de cheats, isso penso que e complicado arranjares aqui tens mesmo que pesquisar a nível de net...
Deves de encontrar muito, a maioria dos players de C.S tem sempre cheats

Mas é que é mesmo verdade, só batoteiros que até mete nojo, até tiram a piada do jogo, basta não estar um admin no server e é só leets. E os putos são os que mais abusam.
 
Tuniq , não sei se dissestes isso de uma meneira contraditória , mas olha que é mesmo verdade , talvez não a maioria mas uma grande parte deles

Também não sei se voces jogam steam ou não , eu jogo css Steam e raramente apanho um , mas Cs 1.6 non steam é 70 % deles e mesmo em steam apanha-se muito mais que source.
 
alguns servidores tugas estão apinhados de cheaters...
nem dá pica.
basicamente serve para ver quem tem os cheats mais eficazes:D
 
Se tiveres o CS NonSteam ,9 em cada 10 servidores o pessoal usa Cheats,é 99.9% impossível encontrar servers sem Cheaters.
Eu já usei,mas foi a jogar contra BOT´s,só para exprimentar.
Muito do espirito do CS 1.6 foi perdido porcausa disso mesmo,Cheats ...
Agora arranjei Steam e CS1.6,é a melhor coisinha que podes fazer.
Aliás,até consegui desenvolver alguma coisita,coisa que com o NS era impossível.
Se os teus amigos jogam bem,só tens de tentar fazer igual e evoluir as tuas capacidades,com Cheats basta andares que o Aimbot trata do resto.
Abraço
 
90% de cheaters tambem não.

Eu jogo CS já á bastante tempo, sou non steam... nos Servers que ando apanho até poucos cheaters, nas ultimas duas semanas só apanhei dois ou três que estavam a "cheatar" asério, há sempre aqueles que optam pelo wallhack e disfarçar.
Assim que sei que está alguem a "cheatar" bazo logo para outro server, nem me dou ao trabalho de o matar nem que seja uma vez para a vingança.
 
eu normalmente uso sempre um cheat , o do freeztime, e uma treta esperar 6 segundos para começar a jogar! outras vezes uso tambem o qe nao deixa a mira abrir enquanto anda mos! mas acho qe estes nao sao cheats muito "graves"!!

eu sei qe devia jogar mais pa chegar ao nivel dos outros jogadores, mas e impossivel (eles passamo dia a jogar, mesmo na escola, e eu so tenho tempo pa umas lan de vez em quando), por isso e qe queria usar um cheat para os matar mais depressa (bom era so com um unico tiro, ja qe as vezes morro mesmo antes de conseguir disparar) e assim evitar o score de 43:7 (matar-los 7 vezes ja e ter um pouco de sorte):(
 
eu normalmente uso sempre um cheat , o do freeztime, e uma treta esperar 6 segundos para começar a jogar! outras vezes uso tambem o qe nao deixa a mira abrir enquanto anda mos! mas acho qe estes nao sao cheats muito "graves"!!

eu sei qe devia jogar mais pa chegar ao nivel dos outros jogadores, mas e impossivel (eles passamo dia a jogar, mesmo na escola, e eu so tenho tempo pa umas lan de vez em quando), por isso e qe queria usar um cheat para os matar mais depressa (bom era so com um unico tiro, ja qe as vezes morro mesmo antes de conseguir disparar) e assim evitar o score de 43:7 (matar-los 7 vezes ja e ter um pouco de sorte):(
isso nao sao cheats.
sao configs.
 
Humm tás a procura de cheats, isso penso que e complicado arranjares aqui tens mesmo que pesquisar a nível de net...
Deves de encontrar muito, a maioria dos players de C.S tem sempre cheats

Isso não é bem assim, já jogo CS 1.6 há uns anos e nunca usei nenhuma cheat nem tenciono usar... Nem quando jogo Steam nem quando jogo NS.
E dá-me bastante raiva quando alguém as usa...
 
ricardodreamer a qt tempo e k tu e os teus amigos jogam?


ya jogar com cheats nao tem piada.
O que me mete bastante nojo e os mancos sempre com o duckjump. O boneco corre feito tolo e barulho e zero ou quase zero. ggrrrrrrrr >(

Outra coisa k n curti ao inicio, mas ja aceitei e o barulho k fazemos ao saltar. Antes se nos saltasse mos e estiver mos a pressionar o shift nao faziamos barulho, agora faz se. Isto foi implementado a pouco tempo.

cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo