Cs 1.6

CS.Source vs CS.1.6

  • CS.Source

    Votes: 58 51,3%
  • CS.1.6

    Votes: 55 48,7%

  • Total voters
    113
Não sei em qual votar lol...

Comecei a jogar no 1.5, e para ser sincero tanto o steam (1.6) como o source foram uma desilusão para mim. O 1.6 chateou-me principalmente devido á implementação do escudo nos CTs, mas muitos servidores tiraram essa opção. O Source foi grande desilusão mesmo. Gostei da conversão dos mapas antigos e dos gráficos claro, mas a facilidade com que se dá head e a má optimização do jogo chateia-me á brava.

Não que não goste do jogo, pelo contrário, ainda ontem o instalei para matar saudades, mas... já não me puxa para clan wars e coisas assim :)
 
Hum
Vou dar a minha opiniao:
Eu comecei a jogar cs na versao 1.5, e depois 1.6 com a saida do steam.
Saiu o cs:s e como tinha comprado o half life 2 comecei a jogar source. Como ja disseram nessas alturas as hitboxs tavam uma maravilha autentica (desculpem a palavra), Com o tempo foram melhorando mas ainda estao um pouco más.
Ja aqui useres disseram, sobre os heads, mas eu falar do contrario, fazer head de proposito esta muito mais dificil devido à natureza dos modelos. Os gajos estao curcovados (acho que se escreve assim) e se estiverem agaixados (espero ter escrito bem tambem) para mim é lixadissimo fazer headshot. O gajo esta parado agaixado e eu meto a mira da scout mais ao menos na orelha e aquilo nao faz headshot (estou a ver o gajo de lado), e se meter mais para cima (nivel da testa) nem acerta. A meu ver as hitboxes da cabeça estao um pouco maradas. Acertar na cabeça pelas costas entao.... Como ja disse com os gajos corcuvados é dificil ver a cabeça.....
Em relaçao ao cs 1.6 axava os heads bem mais faceis pois as hitboxs das cabeças eram maiores e acertava-se bem (pelo menos eu conseguia). As armas tb tinha recoil um pouco maior. (É so comparar a AK do source com a do 1.6, a do source podemos disparar em full burst que, se tentarmos controlar o recoil 3-4 tiros vao la dar, no 1.6 iam 2 e ja ia com sorte).

Em termos de mudanças mais significativas. Ha poucas, tiraram o shield o que eu acho que fizeram muito bem (desculpem mas eu acho o shield totalmente lamme). E pouco mais.
Mas em termos de jogabilidade parece diferente, a idea é a mesma mas o facto das armas falharem menos, torna muito diferente.
Outra coisa o dano das armas parece diferente desde que joguei 1.6, a p90 esta muito mais precisa e parece causar bem mais dano, tal como a m3 (shotgun normal), bolas ate as dual elites (2 pistolas dos ts) e uma metralha dos cts que tem silenciado (a mais barata das smg, nao me lembro do nome :( ) consegue matar..

Infelizmente ainda existem alguns bugs, como o facto de algumas armas causarem mais dano com que devia.
Exemplo m4 com silenciador, no source um tiro de m4 com silenciador na cabeça, tira á volta de 70 de life, enquanto que um tiro normal tira por volta dos 20.
Pois eu eu levo um tiro perco 25 de life levo outro morro, vejo os stats e perco 126 de life com 2 tiros. E nao foi headshot porque nao apareceu la o simbolo da cabeça.
Tiros de scout devia tirar 60 de life (ou 250 se for na cabeça) mas eu levo tiros de 110 = morte...
Parece que levei com 2 tiros em vez de 1...

Concordo contigo. Eu prefiro (de longe) CS:S do que 1.6.
 
Back
Topo