Cs Ajuda!!!

LOOOOL nada a ver!
Compraste?
Ou e Non-Steam?
Se fores instalar ppor um dvd e obvio q tens mas akilo tem pai 300 megas da perfeitamente num cd!
Ja agora o meu cs qd eu e o pessoal q ta a jugar tem a lanterna acesa o meu cs breka todo!
Do que e que é?
 
Boas

Se eu comprar uma drive que leia DVD's ja consigu jogar CS???​


Obrigado!​
Os requesitos do teu PC dão para jogar CS? Se der mesmo rés vés só jogas com a mão esquerda, e caso dei +- dapara mudar de mão e se tiveres os requisitos se comprares uma drive de dvd's da pa jogar. Steam é muito melhor
 
Comprei o CS 1.6 mas não era detectado na drive porque a minha drive não le dvd...sacei a steam e tentei instalar a steam e tambem não dava por isso queria saber se eu comprar uma drive que leia dvd ja posso jogar cs?????
 
Porque não sacas o steam e metes depois a tua chave que vem na caixa. Após isso fazes o download dos jogos que queres...precisando só de tráfego.

cump's
 
Suponho que tenhas jogo original, orange box ou assim... Tem que dar para associar aos jogos que tiras a key que tens no jogo que compraste.
 
Para teres o cs, tens que usar o cd original! O meu quando o instalei tinha que instalar o jogo... Nao percebi porque! Mas supostamente, seria so preciso instalar a steam, usar a tua cd-key (que so da para uma conta) e em seguida fazer o download do cs1.6, se for jogo que venha para essa cd-key! Teoricamente o DVD do jogo nao é preciso para nada!
 
Boas. Não precisas do Dvd para nada.Basta apenas instalares o steam. Faz isto:
1- Vai a www.steampowered.com e saca o steam (prai 1mb).
2- Cria uma conta
3- Faz login com essa mesma conta
4- Agora que já tas dentro do steam vai a : "Activate a product on Steam.."
5- Metes lá a cd-key que veio com o jogo
6- Após isso , nos " My games" vai te aparecer os jogos , e é so fazeres install.
 
Mas porque é que imbirram com a drive? não é preciso drive para instalar o jogo, eu por exemplo comprei o meu jogo online, ou seja paguei e começaram a enviar o jogo para a minha steam account, eu quando vou tipo para casa de alguém instalo a steam faço login na minha account e saco o CSS ou outro jogo que me apeteça jogar sem precisar de andar a carregar caixas para a frente e para trás:D
 
Back
Topo