CS ajuda

Kotor

Power Member
boas pessoal, disseram me que para jogar qualquer jogo de CS e entrar no steam precisava apenas duma cd key que pode vir nos CS mais antigos (mais barato) o que me faz poupar dinheiro em relação aos novos CS (source por ex.) se eu os comprasse.

a minha duvida e se isto e mesmo vrdd e no caso de ser qual é o CS ou o halflife mais barato e que tenha uma cd key válida para jogar source ou 1.6?
 
Tas redondamente enganado,queres jogar source,compras source,queres jogar 1.6 compras 1.6 and so on....
Por outro lado tens os pacotes que incluem varios,mas estes nao sao de todo baratos.

Quem te disse isso provavelmente devia estar ao corrente das marosquises que por ai ha para por source a bombar com contas antigas,mas isso para alem de dar mt trabalho é sol de pouca dura.E escusas de perguntar como se faz isso.
 
bikeman disse:
Quem te disse isso provavelmente devia estar ao corrente das marosquises que por ai ha para por source a bombar com contas antigas,mas isso para alem de dar mt trabalho é sol de pouca dura.E escusas de perguntar como se faz isso.

tou consciente que a pirataria não é assunto autorizado na tech :002:

obrigado R_M_F já agora onde posso arranjar a 1.6 a 9.99€? na net ou mesmo numa loja como a *****?

cumps
 
Back
Topo