1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Cs And Hl Are Out!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por zer0, 24 de Abril de 2002. (Respostas: 10; Visualizações: 2221)

1. zer0

zer0 [email protected] Member

Counter Strike 1.4 is out!!!

Ja saiu a 1.4

chekem aqui

http://csnation.counter-strike.net/cs14.php

E desta que vão acabar os heads malucos dos cangurus armados com pistolas.

Counter-Strike 1.4

Changes & Additions

» Adjusted player jumping values to minimize bunny hopping
    » Enhanced in-game spectator mode to include HLTV features
    » Added new first-person mode to spectator modes
    » New map cs_havana
    » New map de_chateau
    » Updated version of map de_train
    » Speaking players flash in team members' radars
    » Dead bodies remain on the ground for the entire round
    » Dropped bomb blinks red in Terrorist team's radar
    » Changed so only Terrorists are notified when the bomb is dropped or picked up
    » Changed so players must stand still when planting the bomb (including no jumping)
    » Changed so players can't move or shoot while defusing the bomb
    » Adjusted pistol accuracy while jumping (all pistols)
    » Changed so the VIP can't drop any weapons
    » If player dies, view zooms away from falling body while changing the angle to show the killer
    » Changed color of the words 'BOMB' and 'VIP' in the scoreboard to make them more visible
    » Changed so name changes for dead players are stored and processed when the players respawn back into the world
    » Changed the way "kevlar" and "kevlar/helmet" work using the buy menus...made them work together
    » Added a sound when "kevlar" and "kevlar/helmet" are purchased
    » Removed players hearing enemy radio calls
    » Added code to force "sv_clienttrace 1" on the server
    » Changed so when someone mutes a player (in the scoreboard), they will no longer see that player's in-game text messages either
    » Renamed setinfo items "ah" and "vgui_menus" to "_ah" and "_vgui_menus"
    » Added new setinfo item "_cl_autowepswitch" (default: 1) which controls whether or not a client switches to picked up weapons (if they're more powerful)
    New Variables
    » "mp_kickpercent"
    sets the percentage of teammates it takes to vote off a player
    maximum: 1.0 minimum: 0.0 default: 0.66

» "cl_corpsestay"
    client-side cvar to set the amount of time (in seconds) dead bodies will stay before sinking into the ground. Dead bodies are cleared at the beginning of each round.
    default: 600

» "cl_righthand"
    client-side cvar to toggle using the right and left hand view-models
    default: 1

» "cl_minmodels"
    client-side cvar so clients can play using the minimum model set: leet.mdl, gign.mdl, and vip.mdl
    default: 0

» "sv_restart" acts exactly the same as "sv_restartround"
    Bug Fixes
    » Smoke grenade fix
    » Radio command fix
    » Fixed duplicate HUD weapon sprite bug
    » Fixed footstep sounds to correctly play when not walking (fixes fastwalk cheats)
    » Fixed uneven movement rate when moving through water
    » Fixed server locking up at end of round when a lot of grenades are in play
    » Fixed several ammo inconsistencies between weapons that share ammo types
    » Fixed a T as CT skin bug
    » Fixed bug with "kevlar/helmet" where players could buy it again at the beginning of each round even if they didn't need it
    » Fixed some view_model animation bugs
    » Fixed 'use' key causing an instant player stop with no deceleration
    » Fixed "vote" and "votemap" commands to work correctly
    » Fixed bug where clients would try to change their name while dead and then couldn't change it when they respawned.

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Infelizmente já há uns meses que não jogo CS :( isto por causa dos cheaters/TKs e porque os servidores andavam todos mamados...

Espero que aumentem as medidas anti-cheats nesta nova versão...

Tenho que reinstalar isso...

3. Praetor

Praetor Power Member

4. Korben_Dallas

Praetor bota o possível... vou procurar links nacionais :D

5. Praetor

Praetor Power Member

EPAH!!! MAS QUE BUG!!!!

>( >( >( >( >( >(

Fui EU que fiz a thread, no entanto aparece a dizer que foi o zer0 que a fez!!!>( >( >(

(será que alguem fez um "merge"?)

KORBEN!!! FELL MY WRATH!!!!:-D

6. Korben_Dallas

Praetor fiz um merge pois como podes constatar já havia uma thread criada sobre o assunto... infelizmente mantive o subject da tua mas deveria ter mantido o da original...

As minhas desculpas. :cool:

7. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

lol, isto nao é da microsoft para dizeres logo que é um bug (dá porrada ao korben)

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

8. Korben_Dallas

MAU!

:mad: }> }> >( >( >( }> }> :mad:

Já expliquei o que se passou. Queixas enviem-nas por carta registada com aviso de recepção para R. do Xato nº0,5 10030 Marks-ólândia.

9. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Segundo já li por aí... já existem cheats para o 1.4. O que não me admira. Grande parte do povo que joga HL/CS é porque pode utilzar cheats... e conseguir matar alguém.

As cheats fazem deste jogo um fenómeno popular. Pena que no meio, os bons jogadores sejam apanhados por esta tristeza.

Enfim... nisso até a Valve lucra.

10. Praetor

Praetor Power Member

Korben: :-D

Em relação ao CS, tenho visto muita gente que cheata nesse jogo, o que é triste, pois estragaram a reputação de um grande jogo.
    E o pior é que não parece existir uma maneira de acabar com os cheates/cheaters...

11. Korben_Dallas

Neste mundo há sempre quem se dedica a estragar as coisas boas... tristes de ***** >( >(

Deixei de jogar CS por causa disso... tb me criticavam por andar a saltar de Desert Eagle (nunca de acampar!) mas o jogo era super divertido...

Continua a ser o melhor FPS online de sempre... mas para garantir um jogo justo só mesmo em LAN... será esse o futuro (ou o fim) dos jogos online?

Sou capaz de instalar o HL novamente mas para tar a sacar actualizações, e configurar as settings, meter a lista de servers... qd me der na telha.

De facto os cheaters são pessoas nojentas! >( :mad: >( :mad: >( :mad: São pessoas tristes que gostam de ter aquela ilusão do "eu sou bom em alguma coisa"... :mad:

Partilhar esta Página