CS Anthology

touge_master

Power Member
Boas

comprei hoje o CS: Anthology e quero treinar um bocado com bots porque ainda sou muito noob nisto, mas nao sei como criar um jogo com bots, estou farto de procurar e nao faço a minima. alguem me dá uma ajuda pf?
 
Boas

Para adicionares bots vás precisar de meter um programa de bots externo

procura por zbot no google,instalas, e depois crias um jogo novo e carregas no H durante o jogo para meteres novos bots e mudares as dificuldades

Qq coisa

Apita

Cheers

BC
 
Boas

Para adicionares bots vás precisar de meter um programa de bots externo

procura por zbot no google,instalas, e depois crias um jogo novo e carregas no H durante o jogo para meteres novos bots e mudares as dificuldades

Qq coisa

Apita

Cheers

BC

nao funciona. carregando no H aparece o menu para dizer umas falas e mudar de equipa e tal
 
Boas

comprei hoje o CS: Anthology e quero treinar um bocado com bots porque ainda sou muito noob nisto, mas nao sei como criar um jogo com bots, estou farto de procurar e nao faço a minima. alguem me dá uma ajuda pf?

Para jogares com bots na steam só mesmo com o Condition Zero vais a New Multiplayer Game e depois metes uma cruz onde dis Add Bots e metes o numero de bots..

Aconselho 11 e dificuldade para começares normal por que^easy é muito easy..

CumpS
 
Para jogares com bots na steam só mesmo com o Condition Zero vais a New Multiplayer Game e depois metes uma cruz onde dis Add Bots e metes o numero de bots..

Aconselho 11 e dificuldade para começares normal por que^easy é muito easy..

CumpS
Exacto eu também comprei esse antes do Source, e do CZ ao 1.6 não há muita diferença, apenas que, segundo eles os bots são melhores...
 
Back
Topo