1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CS Anthology

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por touge_master, 30 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1256)

1. touge_master

touge_master Power Member

Boas

comprei hoje o CS: Anthology e quero treinar um bocado com bots porque ainda sou muito noob nisto, mas nao sei como criar um jogo com bots, estou farto de procurar e nao faço a minima. alguem me dá uma ajuda pf?

2. ard723

ard723 Power Member

Boas

Para adicionares bots vás precisar de meter um programa de bots externo

procura por zbot no google,instalas, e depois crias um jogo novo e carregas no H durante o jogo para meteres novos bots e mudares as dificuldades

Qq coisa

Apita

Cheers

BC

3. touge_master

nao funciona. carregando no H aparece o menu para dizer umas falas e mudar de equipa e tal

4. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Para jogares com bots na steam só mesmo com o Condition Zero vais a New Multiplayer Game e depois metes uma cruz onde dis Add Bots e metes o numero de bots..

Aconselho 11 e dificuldade para começares normal por que^easy é muito easy..

CumpS

5. touge_master

ok vou tentar isso mais logo :) brigadao

6. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Se fores a console e meteres addbot acho que dá ( não tenho a certeza)
    Cumps.

7. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Não dá isso só funciona no Non Steam..

CumpS

8. touge_master

ja funciona pessoal, com o CS: CZ, brigadao :)

9. Samskeyti

Samskeyti Power Member

Exacto eu também comprei esse antes do Source, e do CZ ao 1.6 não há muita diferença, apenas que, segundo eles os bots são melhores...

Partilhar esta Página