1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CS anthology!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por AG5, 16 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1717)

1. AG5

AG5

Boas!!!
    1 amigo meu pediu ajuda para ver se eu arranchava a patch para jogar cs anthology
    no windows vista.eu como nao precebo nada de cs nao sei se e mesmo preciso patch ou nao =/ alguem me pode ajudar?conseguem me arranchar o link pa patch???

Fiquem Bem[[[[]]]]]

2. Diogopm

Diogopm Power Member

1º nao hexiste cs antology logo tas em erro e nao nao é preciso nenhum patch

3. rafaqueque

rafaqueque Power Member

1º Existe CS Anthology (Counter Strike 1.6 + Condition Zero + CZ: Deleted Scenes)
    2º É só instalar o jogo, registar com a CD-KEY que vem dentro da capa do jogo e começar a jogar.

4. mundos mudos

mundos mudos Power Member

é simples....compras o jogo , instalas , e poes a cd key kque esta dentro da capa do jogo

5. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Existe anthology, ou terei comprado um jogo que não existe?
    Para jogar no Vista basta registares na tua conta (neste caso na do teu amigo) fazes os updates e quando estiver a 100% estás pronto para jogar, a steam/valve não lança patches apenas updates.

6. mundos mudos

mundos mudos Power Member

existem patchs para cs só que não são lançados pela steam ..... acho eu =S

7. lohka_86

lohka_86 Banido

Na verdade não existe o jogo CS Anthology, existe sim a colectânea CS Anthology, que consiste em 3 jogos (acima mencionados).

Existe também o Half-Life Anthology, tal como a Orange Box, ambos colectâneas e nunca jogos individuais ;)

cumps

8. AG5

AG5

Obrigado a todos pela ajuda ;) fiquei exclarecido :)

Fiquem Bem[[[[]]]]

9. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Interpreta como quiseres eu interpretei o post inicial como CS, foi para isso que comprei a Anthology, os outros jogos são mais secundários:P

10. lohka_86

lohka_86 Banido

Eu comprei o Half Life Anthology a pensar que o CS ainda era MOD, e depois tive de comprar o CS Anthology :x

11. Diogopm

Diogopm Power Member

Não fales do que nao sabes o anthology e uma junção de jogos 1.6 CZ e mais uns 2 ou 3.
    Agora ele no inicio do topico esta-se a referir a um jogo k deve ser o 1.6 ou CZ :kfold:

Partilhar esta Página