cs: cl_flushentitypacket

pedro_r9

Membro
Boas ppl!! O problema é o seguite.... Desde q mudei o tarifario da net de 3m pa 8m da tvtel nao consigo jogar counter strike, devido a lag e brakes. E o q me aparrece no canto sup direito é isto " cl_flushentitypacket" . Gostaria de saber uma soluçao para isto e continuar a dar uns tiros :-D
 
Costuma acontecer quando os serviços estão a fazer actualizações ou a configurar qualquer coisa. Normalmente demora um dia, no dia seguinte já está direito. Agora se te está a demorar mais do que 1 dia, acho estranho...
 
Costuma acontecer quando os serviços estão a fazer actualizações ou a configurar qualquer coisa. Normalmente demora um dia, no dia seguinte já está direito. Agora se te está a demorar mais do que 1 dia, acho estranho...

Obrigado pela tua resposta mas isto ja esta a durar a dois dias e ja tentei instalar novamente o jogo e tive a ver em alguns sites o que e.... diziam la que era da velocidade da net que estava fraca mas eu fis o teste a velocidade e estava muito boa !

Nao faço mesmo a minima :(
 
Obrigado pela tua resposta mas isto ja esta a durar a dois dias e ja tentei instalar novamente o jogo e tive a ver em alguns sites o que e.... diziam la que era da velocidade da net que estava fraca mas eu fis o teste a velocidade e estava muito boa !

Nao faço mesmo a minima :(

Tens só o CS ligado?
 
CL_FlushEntityPacket

Boas pessoal.

deixO aki O meu pOst porque tb tenhO O msm prOblema("CL_FlushEntityPacket") quee O pedro_r9!! ='S

e gOstaria se pOssivel que me indicassem O que fazer para resOlver O mesmO!! =D

AgradeçO desde ja a vOssa atençaO!! :001::001:
 
Última edição:
Esse problema acontece quando têm algo em background a comer-vos a largura de banda, e deixa-vos o CS lento..

Actulizaçoes de alguma programa, P2P....
 
Back
Topo