1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CS com chao cor-de-rosa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sweet_Nabo, 7 de Agosto de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1757)

1. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Pois é ppl, tou com este problema no CS Source, tudo q tenha chão tipo esse da pic, fica com essa linda cor.
    Tou a usar os últimos drivers e a gráfica é essa q ta no my sistem.
    Se souberem o q pode tar a causar essa sena tão gayzola digam algo.
    E q ja tou mesmo a ver...começa com cores destas...vai-se a ver daki a uns dias estão os bots com roupa de látex e a fazer uma parada gay.

2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

As drivers mais recentes podem não ser as melhores e trazerem alguns problemas.

O melhor é voltares às drivers anteriores a essa.

3. JfoxPT

JfoxPT Banido

acho que n tens com que te preocupar... isso às vezes tmb me acontece... basta fazer reset ao Steam e volta ao normal.. se n acontecer isso ent já deve ser da gráfica/drivers

4. Alex107

Alex107 Power Member

Novas Cores do Benfica? :-P

5. grimreaper19

grimreaper19 Power Member

Estou de acordo ... já não é a primeira vez que instalo os ultimos drivers e dps vou a ver ... nos jogos e noto alguns defeitos gráficos ... por isso dou-te um conselho instala sempre, não os últimos mas sim os penultimos ... porque provavelmente já foram sujeitos a mais testes do ke o ultimos ke ás vezes acabaram de sair e ainda não foram convenientemente testados

Bom Jogo :)

6. Ground_Zero

Ground_Zero Power Member

so tbm um viciado em cs e digo t iso e perfeitament normal. a mim xo m akontecia em alguns servers.

PS: ja jogei tods os cs possiveis e aconteceum pocas vezes.

7. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

ñ es a 1ªpessoal que dis isso mas isso deve ser normal acontece a mts
    a mim tbm me acontece

secalçhar andaram a meter chao novo:-D

8. Warlord

Warlord [email protected] Member

isso e sangue de aliens no chao :P

mas acontece em tds servidores? ja tentaste criar tu o servidor e ver se acontece?

9. Gonzaga

Gonzaga Power Member

Boas

Parece que é um mal bastante vulgar...
    Também me acontece o mesmo mas apenas se estiver a jogar e passado um bocado parar de jogar e deixar o jogo no menu.
    Quando volto a entrar noutro server acontece-me isso. Só desligando o cs e voltando a ligar é que me resolve o problema...mas também como não é pró chão que tenho que disparar, não faz diferença hehehe.
    Até cheguei a pensar que seria algum pixel ou shader que tenho desbloqueado na minha gráfica que tivesse marado mas não...

Cumps.

10. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Thanks ppl...vou testar com os drivers anteriores e ver se fica tudo ok.

11. Kasatka

Kasatka Power Member

Falta de texturas imozor

12. Sniper

Sniper Power Member

eu tive o mm problema mas vim a descobrir que era por causa de ter o AA a 6x pus a 4x e resolveu o problema. n sei se é o mesmo caso mas experimenta.

cumps

13. Miguel T.

Miguel T. Power Member

Isso a mim tambem me aconteceu, e pensei que fossem a minha placa gráfica de grande qualidade a dar as ultimas LOOOL, mas passado uns dias passou e n liguei mais :P

cumps.

Partilhar esta Página