1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CS Condition Zero

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Untouchable, 26 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2457)

1. Untouchable

Untouchable Power Member

Boas pessoal!
    Comprei o jogo há relativamente pouco tempo, e tenho dado uns joguitos online...pulando de server em server à procura dos melhores pings, e pessoal para passar umas horas distraído e a dar uns heads :-D E jogar contra nuestros hermanos e contra alemães pode ser muito bom para evoluir, só que...falta me lá qualquer coisita: os tugas :lol:
    Gostaria saber se há clans portugueses, e se há servers nacionais onde o pessoal se costume juntar... pode ser para condition zero ou para 1.6... tanto faz.
    Thanks e bons heads :)

2. bruncamps

bruncamps Power Member

3. Psyke89

Psyke89 Power Member

Tens aqui uma comunidade de CZ, http://www.joy-division.com.pt/.

Costumo estar no Servidor 4 de SoccerJam.

Se quiseres adiciona-me na Steam/Xfire (vê o nick).

4. goaman

goaman Power Member

Ola.

O server 4 de momento não existe, mas podes sempre aparecer nestes:

JOY DIVISION #1 | CLASSIC MAPS | FAST DOWNLOADS : 195.22.11.17:27015
    JOY DIVISION #2 | FUN MAPS | FAST DOWNLOADS : 195.22.11.17:27020

Ha tambem um privado, mas só para membros:

JOY DIVISION #3 | WAR | CHOAC ON | 1 ANIVERSARIO : 195.22.11.17:27025

Neste momento no site, esta em votação mais um servidor. A escolha é entre as mods Gungame e Warcraft.

Apareçam!

5. Psyke89

Psyke89 Power Member

Olha o Supra, por aqui hehehehe.

Não têem intenções de voltar a meter o Servidor 4? É que adorava o Soccer Jam.

6. goaman

goaman Power Member

O soccerjam... Nos primeiros dias é uma enchente... na 2ª semana ja não anda la ninguem... O pessoal farta-se facilmente dessa mod... mas não esta dada como excluida. Vou acrescentar á votação que esta em curso.

Abraço.

Última edição: 30 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página