1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CS conta

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por titovzky, 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 2518)

1. se alguem tiver uma conta de cs 1.6 que nao use e que pudesse disponibilizar para troca agradecia,
    so jogo ns e ja estou farto de ver cheaters
    nao tenho paypal e nao tenho paciencia para criar e os jogos comprados on-line saem mais barato.

nao vou enumerar o que uso e jogo para trocar porque e bastante, postem tambem aquilo que querem em troca e outros progs e jogos que utilizem

cumprimentos,
    eu, Tito

2. Master_Link

Master_Link Power Member

Compra o Cs anthology custa 15 euros, bastente acessivel.

3. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

vais pa steam ainda tens mais xiters sinceramente e igual jogar em steam ou non steam tens xiters de qualquer maneira ... =\

4. tugadsr

tugadsr Power Member

nao compares o steam com o non-steam o steam quando ha xiters existe voteban e admins!

5. Boleador

Boleador Power Member

no ns tb existem nao fazem é nd ou o ke fazem e pouco pk se alguem e banido no ns passado duas horas pode entrar outravex... lool :D

6. Fosforina

Fosforina Power Member

Agora até fazem roubos de conta por fóruns...

7. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

:lol:
    Bem visto!

8. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

isso nao se pode chamar roubo e como tares na rua chegar um gajo ao pe de ti e disser " das-me o teu telemovel? se faz favor?" e tu dás!:lol:

Última edição: 26 de Outubro de 2007
  9. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Pois mas ele aqui nao pediu se faz favor! :002:

10. Fosforina

Fosforina Power Member

Olha dás-me a tua conta de CS, se faz favor? É só para dar uns tirinhos, 'tás a ver?

Enfim..

11. :lol:
    uns pontos de vista divertidos.
    mas a minha carteira anda leve
    alguem me pode dar uma listinha de servers ns, se faz favor?
    xD

12. R4f4

R4f4 Suspenso

Não é permitida pirataria no fórum.

13. calma salazar.
    onde estao os piratas ?

14. R4f4

R4f4 Suspenso

1º - Não me tratas por "salazar"
    2º - Servidores nonsteam = pirataria

Partilhar esta Página