1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CS: Counter Strike...Qual o que comprar?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Paradox000, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 714)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Paradox000

Paradox000 Power Member

Boas.

Queria-me aventurar pelo CS, mas sinceramente nao sei qual comprar. Nas lojas tenho visto, Counter Strike Anthology e Counter Strike Source.

Muitos preferem o Counter Strike 1.6 (é o Anthology?? ) outros o CSS

Qual o que recomendam? Obrigado.

2. Impersonator

Impersonator Power Member

Já existe um tópico generalista do Counter-Strike e afins, faz as tuas perguntas lá e evita a criação de tópicos novos sem a utilização da Procura ;)

3. Paradox000

Paradox000 Power Member

eu utilizei a procura, mas deve-me ter escapado esse topico. Desculpem qq incomodo.

4. Psyke89

Psyke89 Power Member

Eu prefiro o CSS, penso que é um jogo muito mais elaborado e para novos jogadores, mais facil de se adaptarem. Além disso, com o CSS podes jogar Mods do Motor Source.

5. gui6str

gui6str Power Member

O melhor é o Counter Strike Source sem duvida o 1.6 e so cheaters e os graficos sao muito menos que o source.

AbraÇo

6. Add1cted

Add1cted Power Member

Se queres jogablidade vai pro CS 1.6
    Se queres graficos vai pro CSS

Escolhe ja agora eu deixo a minha opiniao 1.6 :003:

7. j-m-m-n

j-m-m-n 1st Folding then Sex

Gráficos source
    jogablidade 1.6

8. vtC

vtC

eu pessoalmente tenho o Cs antology, mas isso é porque so jogo counter strike 1.6 e condition zero. pah se kizeres mais jogos relacionados com Counter strike compra o counter strike source que tem mais jogo e o Cs source é o futuro do Cs:P

9. Eu aconselho o Source. Sou jogador tanto de Source como de 1.6. A jogabilidade do 1.6 talvez seja um pouco melhor que a do Source mas no que toca a gráficos... O source é melhor e tens uma particularidade que não tens no 1.6... As paredes não furam... No 1.6 disparas para as paredes e muitas delas furam, ou seja, se tiveres um oponente do outro lado da parede consegues matá-lo... Mas tudo depende do gosto de cada um...:P

10. rena

rena What is folding?

Não precisas de procurar mais!

Aqui está a resposta!

Se bem que acho que source um pouco mais realista...principalmente a nível das granadas xD

Se poderes compra os 2... ;)

11. z0rg

z0rg Banido

nao vale a pena comprar os 2 prk depois de experimentar o 1.6 obviamente nao vai pegar na bosta que é o source.
    fica.t pelo 1.6

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página