Cs (criar clan)

Jert123

I'm cool cuz I Fold
Bem tou com uma duvida que e... nos quando criamos um clan de cs temos de regista-lo em algum lado ?? ou como e que e?
queria saber se era tipo o trackmania que tinhamos de registar o clan... no site oficial

fico a espera de resposta cumps
 
Bem tou com uma duvida que e... nos quando criamos um clan de cs temos de regista-lo em algum lado ?? ou como e que e?
queria saber se era tipo o trackmania que tinhamos de registar o clan... no site oficial

fico a espera de resposta cumps



dá jeito registares na clanbase pa começares a fazer uns jogos.

de resto no trackmania tambem nao serve pa nada registar no site. interessa sim, registar na esl.
 
1.6..passa-me ao lado,apenas percebo de source. Mas eu aprendi com tutoriais do mani,e dos fornecedores de cada tipo de plug in. Tenta procurar ajuda especifica dos criadores dos plug-ins.
 
1.6..passa-me ao lado,apenas percebo de source. Mas eu aprendi com tutoriais do mani,e dos fornecedores de cada tipo de plug in. Tenta procurar ajuda especifica dos criadores dos plug-ins.
pois mas nao sei o que faco que aquilo pegar o server pega... mas depois nao consigo executar o AMX nem o Admin mod qualquer um deles.. nao consigo

----edit----



Bem ja consegui por o amx mod a trabalhar... segui este guia http://www.countersite.com.br/index.php?si=1&ai=71
achei bom
 
Última edição:
Back
Topo