1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cs (criar clan)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Jert123, 21 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 3922)

1. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

Bem tou com uma duvida que e... nos quando criamos um clan de cs temos de regista-lo em algum lado ?? ou como e que e?
    queria saber se era tipo o trackmania que tinhamos de registar o clan... no site oficial

fico a espera de resposta cumps

2. Sway

Sway To fold or to FOLD?

dá jeito registares na clanbase pa começares a fazer uns jogos.

de resto no trackmania tambem nao serve pa nada registar no site. interessa sim, registar na esl.

3. bikeman

bikeman Power Member

1.6..passa-me ao lado,apenas percebo de source. Mas eu aprendi com tutoriais do mani,e dos fornecedores de cada tipo de plug in. Tenta procurar ajuda especifica dos criadores dos plug-ins.

4. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

pois mas nao sei o que faco que aquilo pegar o server pega... mas depois nao consigo executar o AMX nem o Admin mod qualquer um deles.. nao consigo

----edit----

Bem ja consegui por o amx mod a trabalhar... segui este guia http://www.countersite.com.br/index.php?si=1&ai=71
    achei bom

Última edição: 23 de Abril de 2007

Partilhar esta Página