1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CS - Downloads lentos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Delgado o Gordo, 17 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1012)

1. Delgado o Gordo

Delgado o Gordo Power Member

Olá! Tenho um problema com o cs. Quando tenho de fazer o download de um mapa demora sempre imenso tempo. São muito raros os que demoram menos de 1:30m e, os maiores podem chegar a 5 minutos... É normal demorar assim tanto tempo?Se continua assim passo mais tempo a fazer download de mapas do que a jogar...

Obrigado,
    Delgado, o Gordo

2. ValdemarBadkid

ValdemarBadkid Power Member

Qual 1.6 ou o source

3. Delgado o Gordo

1.6 Esqueci-me de dizer

4. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

É normal.Eu também demoro esse tempo todo,mas também depende do mapa que estas a fazer download.

5. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

e tambem depende da net. a mim os mapas pekenos demoram menos de 30 segundos e dos grandes +/- 2 ou 3 min.

6. Delgado o Gordo

Mas eu tenho um colega que tem net mais lenta e faz o download mais rapido... Acho um bocado estranho...

7. ValdemarBadkid

ValdemarBadkid Power Member

Deve ser do ping se tiver baixo mais rapido se tiver alto mais lento(acho eu)

8. Delgado o Gordo

Tenho os pings entre 40 e 80 (depende os servers). Nunca jogo em servers em que tenha ping muito alto.
    Mas como não sou o único a demorar tanto tempo já não estou tão preocupado.

Obrigado a todos pelas respostas,
    Delgado, o Gordo

9. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Isso depende se fazes o download dos mapas do server ou de um ftp.

Partilhar esta Página