1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cs error :S

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por McLove, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 684)

1. Boas
    O problema e' o seguinte, instalei o cs no meu portatil, entro na steam, tudo direito, mas quando tento entrar no 1.6, da'.me um erro qe diz " could not load filesystem.dll" alguem sabe como resolver isto?

2. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Experimenta reinstalar o jogo, há relatos de quem resolveu dessa maneira. Vou pesquisar na steam powered já digo qualquer coisa;)

3. Obrigado :)
    Reinstalar ja' tentei e nao resolveu :S

4. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Steampowered pouco ou nada tem sobre o assunto e o máximo que encontrei foram relatos de que pode estar relacionado com um update que não tenha sido bem instalado.
    Sorry mas foi tudo o que encontrei.

5. Obrigado :)

Mais ninguem sabe o qe se passa?

6. Impersonator

Impersonator Power Member

Procura nos fóruns do Steam, se não faz uma question no Steam Support, boa sorte.

7. fir3blade

fir3blade Power Member

o teu cs é o original?

8. JCRS

JCRS Power Member

existem steam's piratas????

9. fir3blade

fir3blade Power Member

existe é um ficheiro ou uma coisa qualquer do genero que faz com que jogues sem steam, chama-se non-steam

Cumps

10. JCRS

JCRS Power Member

sim mas ixo funca como um jogo qualqer free.....alias e divulgado na net como sendo free, e mesmo q n o seja, em milhares d pexoas q o usam o McLove era o unico a ter azar??????e se reparares ele diz q entra na steam....

11. fir3blade

fir3blade Power Member

este problema pode ser do portatil, qual é a tua gráfica?

Cumps

12. Sim, omeu cs e' original.

A minha grafica e' uma intel 945 onboard.

Partilhar esta Página