CS:GO corre muito lento no meu novo HP, mas The Witcher 3 não dá problemas!?

Dio87

Membro
Tenho este pc: http://support.hp.com/pt-pt/document/c04833741/ comprado ha um mes na *****
Instalei o CS:GO e quando tento jogar o mapa (mesmo offline com bots) demora cerca de 5/10min a carregar.

Segui todos os passos neste site: http://windowsreport.com/counter-strike-global-offensive-windows-10/ mas nenhum resolveu o meu problema.

Já reinstalei o windows e não há drivers mais atualizadas para o meu pc.

já ando de volta disto há séculos e tou frustrado, pq nem sou gamer, nem queria um pc para gaming, mas queria ao menos correr o CS pa mandar uns tirinhos no tempo livre e recordar bons tempos.

Agradeço desde já o tempo despendido para ler o meu post e qualquer ajuda é bem-vinda.

Cumprimentos!
 
Última edição pelo moderador:
De certeza que tens o portátil com o plano de energia de performance?

A gráfica AMD está seleccionada dentro do painel de controlo da AMD para o jogo?
 
Obrigado pela resposta!

Nunca me tinha lembrado de mudar para alto desempenho, fi-lo agora e não mudou nada.
Quanto à gráfica não consigo encontrar o jogo agora no amd catalyst, mas sei que no passado selecionei e escolhi alto desempenho para o cs e n mudou nada. Tb já tentei ativar o amd radeon dual graphics sem efeito.

Não referi, mas antes de instalar o cs, instalei o the witcher 3 e corria sem grandes problemas, claro que não no máximo. Por isso não sei se será uma coisa apenas relacionada com o CS, o prob é que não consigo encontrar uma solução :-\ e é o único jogo que me interessa.
Postei no steamcommunity começaram a gozar do meu pc, enfim já n sei que fazer mais.
 
tanto o processador como a grafica são fracos, mas isso não seria razão para demorar 5 mins a carregar ...

Vê no gestor de tarefas qual o uso do disco. Possivelemtne aidna está a instalar coisas e tens o disco a 100% ..
 
Diz 'good' e 33º.

Corri os testes HP pela bios aos componentes, tudo ok.
Telefonei ao suporte HP e disseram-me que devia ser causado pelo win 10, coisa que já despistei como disse no 1º post.

Instalei o jogo no laptop asus velho da minha namorada (tb com win 10) e corre sem problemas.

Continuo sem perceber o que se passa, que tipo de incompatibilidade existe entre o meu PC e o CS, ou se são apenas bugs causados n sei pq.

Por isso qualquer ajuda continua a ser bem-vinda!

Cumprimentos!
 
Back
Topo