CS ignorancia =P

Jert123

I'm cool cuz I Fold
ola alguem me esplica o que e que eu tenho de comprar para ter o CS mais recente PARA JOGA NA NET e esse o objectivo... so esse:p
 
ola alguem me esplica o que e que eu tenho de comprar para ter o CS mais recente PARA JOGA NA NET e esse o objectivo... so esse:p

Compra o Half-Life: Anthology e jogas o CS 1.6 que é melhor que o Source.
Além do mais, tens mais servidores públicos naquela versão, assim como torneios (se estiveres para aí virado) em que podes participar.

Just my 2 cents.
 
Compra o Half-Life: Anthology e jogas o CS 1.6 que é melhor que o Source.
Além do mais, tens mais servidores públicos naquela versão, assim como torneios (se estiveres para aí virado) em que podes participar.

Just my 2 cents.

1.6 é melhor que o source para quem não tem máquina que corra o source ;)
 
tipo qual e o mais recente afinal??
qual e que acham mais fixe???
eu ja jogei o condition zero de um amigo meu... mas ele tinha copiado...por isso e que nao jogei na net...
 
o mais recente e osource, mas penso k o 1.6 e o mais jogado ainda assim...
se n to em erro basta comprares o hl e tens key pro cs1.6
pro source tens de adquirir o hl2... se tiver enganado, corrigam-me ;)
 
o mais recente e osource, mas penso k o 1.6 e o mais jogado ainda assim...
se n to em erro basta comprares o hl e tens key pro cs1.6
pro source tens de adquirir o hl2... se tiver enganado, corrigam-me ;)
Para jogares o Source não é necessário adquirir o HL2, podes comprar em separado por cerca de 20 euros. O que também podes fazer é comprar o pack HL2 GOTY que entre outras coisas traz o CSS.

ps: A caramela é jogadora...:D
 
tipo qual e o mais recente afinal??
qual e que acham mais fixe???
eu ja jogei o condition zero de um amigo meu... mas ele tinha copiado...por isso e que nao jogei na net...

o mais recente é o CS:S, e na minha opinião de jogador com varios anos de cs (embora cada vez menos jogue cs :( ), neste momento o que dá mais pica e é mais realista é o CS:S
 
Isto é facil....

Queres um jogo recente, com uns bons gráficos, realista vais para o CSS

Se quiseres um jogo como ja indicaram em cima um pouco retro, com uns graficos giritos mas totalmente surreais vais para o CS 1.6

Tudo depende de ti...Dos teus gostos e daquilo que queres...

PS: Googla imagens ou algo do genero para te decidires...
 
Isto é facil....

Queres um jogo recente, com uns bons gráficos, realista vais para o CSS

Se quiseres um jogo como ja indicaram em cima um pouco retro, com uns graficos giritos mas totalmente surreais vais para o CS 1.6

Tudo depende de ti...Dos teus gostos e daquilo que queres...

PS: Googla imagens ou algo do genero para te decidires...

Não tem só a ver com os gráficos. O CSS está a milhas da jogabilidade do CS 1.6.
Os jogadores parecem que andam curvados e o recoil não e´tão bom como no CS 1.6.
Sim tem melhores gráficos, mas no geral é pior. Bastante pior. Tanto que a comunidade
ainda joga CS 1.6 em torneios e em públicos, exactamente pq não fez a transição para
o CSS. Os grandes torneios são em CS 1.6, investindo-se ainda muito dinheiro
nesta versão. Já para não falar nos requisitos minimos exigidos pelo CSS totalmente
absurdos para o jogar decentemente.
 
Aqui no forum, é sempre a mesma coisa, alguem pede ajuda em como adquirir o CSS e vem logo falar no 1.6.

Alguem pede ajuda acerca do butão do monitor que está estragado, tem logo que saber qual o sistema completo da pessoa para dar uma solução...

Não percebo simplesmente..

Até admira não perguntarem qual é o sistema para lhe dizerem o que precisa para jogar o "CS mais recente".. que caso eu saiba é o CSS e não o 1.6.


Agora respondendo... Jert123, o CS mais rencente é o CS: Source, com o motor do Half-Life 2... vai a www.steampowered.com e ve qual o pack que preferes e que mais te compensa. Se não tencionas jogar o Half-life 2(single player), não compensa pagares mais por ele. Se tencionas em joga-lo, compra apenas esse e com a cd-key do mesmo, podes sacar o CS: Source do steam sem custos adicionais, bem como algumas demos e expansões, tipo Half-Life Lost Coast(é um nivel do Half-Life 2 com toda a montra tecnologica do motor Source), Half-Life Deadmatch(o nome diz tudo), etc.

Cumprimentos e espero ter ajudado.
 
é verdade sim sr. Um amigo deu-me uma cd-key do Half-Life 2 e do steam deu para sacar o Half-Life 2 e o CS.

O day of defeat é que tinha que pagar 10eur...
 
Back
Topo