1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CS ignorancia =P

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Jert123, 3 de Novembro de 2006. (Respostas: 22; Visualizações: 2070)

1. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

ola alguem me esplica o que e que eu tenho de comprar para ter o CS mais recente PARA JOGA NA NET e esse o objectivo... so esse:p

2. Optik1

Optik1 Power Member

Podes comprar o Counter Strike Source, que apenas traz o CSS ou o Half Life 2, um pouco mais caro e que traz o HL2, o HL2 Deathmatch e o CSS.
    Podes tb ir a http://www.steampowered.com/v/index.php instalas o steam e comprar o CSS online.

Cumps

3. rodaco

rodaco Power Member

só um pequeno reparo: se queres o CSS com o HL2, pelo menos que eu saiba, tens de adquirir a versão HL2 GOTY (game of the year edition) e não a versão single HL2.

4. Ikari

Ikari Banido

true...tens de coprar o pack GOTY, que so com o HL2 nao traz o CSS

5. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

para isso é preferível ele comprar o pack que trás o Counter-Strike Source, o Day of Defeat Source e o HL2 Multiplayer..

custa 29€ na *****.

6. SHZR

SHZR Power Member

Compra o Half-Life: Anthology e jogas o CS 1.6 que é melhor que o Source.
    Além do mais, tens mais servidores públicos naquela versão, assim como torneios (se estiveres para aí virado) em que podes participar.

Just my 2 cents.

7. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

se ele estiver virado para retro-gaming. xD

8. Pure_Water

Pure_Water Power Member

1.6 é melhor que o source para quem não tem máquina que corra o source ;)

9. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

tipo qual e o mais recente afinal??
    qual e que acham mais fixe???
    eu ja jogei o condition zero de um amigo meu... mas ele tinha copiado...por isso e que nao jogei na net...

10. Melinha

Melinha Power Member

11. _bean_killer

_bean_killer Power Member

o mais recente e osource, mas penso k o 1.6 e o mais jogado ainda assim...
    se n to em erro basta comprares o hl e tens key pro cs1.6
    pro source tens de adquirir o hl2... se tiver enganado, corrigam-me ;)

12. rodaco

rodaco Power Member

Para jogares o Source não é necessário adquirir o HL2, podes comprar em separado por cerca de 20 euros. O que também podes fazer é comprar o pack HL2 GOTY que entre outras coisas traz o CSS.

ps: A caramela é jogadora...:D

13. rodaco

rodaco Power Member

ya, eu percebi que tinhas entendido, estava-me a referir ao _bean_killer, para esclarecer de uma vez por todas ;)

14. Pure_Water

Pure_Water Power Member

o mais recente é o CS:S, e na minha opinião de jogador com varios anos de cs (embora cada vez menos jogue cs :( ), neste momento o que dá mais pica e é mais realista é o CS:S

15. Melinha

Melinha Power Member

Isto é facil....

Queres um jogo recente, com uns bons gráficos, realista vais para o CSS

Se quiseres um jogo como ja indicaram em cima um pouco retro, com uns graficos giritos mas totalmente surreais vais para o CS 1.6

Tudo depende de ti...Dos teus gostos e daquilo que queres...

PS: Googla imagens ou algo do genero para te decidires...

16. Vitas

Vitas Power Member

Tretas! Tenho o half-life 2 e vem com o counter-strike source sim senhor! Não tras é o day of defeat source.

17. SHZR

SHZR Power Member

Não tem só a ver com os gráficos. O CSS está a milhas da jogabilidade do CS 1.6.
    Os jogadores parecem que andam curvados e o recoil não e´tão bom como no CS 1.6.
    Sim tem melhores gráficos, mas no geral é pior. Bastante pior. Tanto que a comunidade
    ainda joga CS 1.6 em torneios e em públicos, exactamente pq não fez a transição para
    o CSS. Os grandes torneios são em CS 1.6, investindo-se ainda muito dinheiro
    nesta versão. Já para não falar nos requisitos minimos exigidos pelo CSS totalmente
    absurdos para o jogar decentemente.

18. Porto

Porto Power Member

Aqui no forum, é sempre a mesma coisa, alguem pede ajuda em como adquirir o CSS e vem logo falar no 1.6.

Alguem pede ajuda acerca do butão do monitor que está estragado, tem logo que saber qual o sistema completo da pessoa para dar uma solução...

Não percebo simplesmente..

Até admira não perguntarem qual é o sistema para lhe dizerem o que precisa para jogar o "CS mais recente".. que caso eu saiba é o CSS e não o 1.6.

Agora respondendo... Jert123, o CS mais rencente é o CS: Source, com o motor do Half-Life 2... vai a www.steampowered.com e ve qual o pack que preferes e que mais te compensa. Se não tencionas jogar o Half-life 2(single player), não compensa pagares mais por ele. Se tencionas em joga-lo, compra apenas esse e com a cd-key do mesmo, podes sacar o CS: Source do steam sem custos adicionais, bem como algumas demos e expansões, tipo Half-Life Lost Coast(é um nivel do Half-Life 2 com toda a montra tecnologica do motor Source), Half-Life Deadmatch(o nome diz tudo), etc.

Cumprimentos e espero ter ajudado.

19. rodaco

rodaco Power Member

a versão single do HL2??? se é não sabia... checking it out...

20. Porto

Porto Power Member

é verdade sim sr. Um amigo deu-me uma cd-key do Half-Life 2 e do steam deu para sacar o Half-Life 2 e o CS.

O day of defeat é que tinha que pagar 10eur...

Partilhar esta Página