CS-Manager, ajudem-me!!!

Status
Fechado a novas mensagens.

Fzk

Membro
Amigos k jogam cs-manager podiam-me ajudar nas tacticas do jogo???
alguem me da uma sugestao de boas tactikas!!! i need fast money! XD
:lol: Poderiam me ajudar no seguinte:

:arrow: Como ajudam os ratos, teclados e tapetes???
:arrow: Como obtenho os requisitos para ter mais sponsors???

:kfold: Cumps Fzk. Espero que me possam ajudar

P.S.: Nick do CS-Manager: Fzk Clan: PoweR of DreamZ liga 6.20! lugar e ganhei ao :D
 
Já há uma thread sobre o cs-manager.. pode ser que movam isto para lá

Anyway os ratos,teclados,tapetes,headphones dão bónus nos skills.. por exemplo os ratos costumam dar +aim,+quickness,etc

Os requisitos para sponsors aparecem na página.. normalmente dependem da tua divisão,player value e mission points

Cumps
 
Já há uma thread sobre o cs-manager.. pode ser que movam isto para lá

Anyway os ratos,teclados,tapetes,headphones dão bónus nos skills.. por exemplo os ratos costumam dar +aim,+quickness,etc

Os requisitos para sponsors aparecem na página.. normalmente dependem da tua divisão,player value e mission points

Cumps


Eu sei que ja ah uma secçao do cs manager mas n consegui postar nada :lol:

mt obrigado por me teres ajudado nas cenas dos ratos e tapetes e o resto mas n precebi bem a parte dos patricinios!!! lo0l sou um nab0 =O Ty
Cumps Fzk.
 
Boas , Os ratos tapetes etc, so são utilizados por utilizadores muito evoluidos ..
Suspeito que es novo no jogo : p
Por isso, vai fazendo 2 pcw's por dia, faz mission points, assim teras um bom patrocinio .
Utiliza o teu dinheiro para comprar bons jogadores .. Novos!
E com algum skill , Procura jogadores so com Pontaria,Controle,Rapidez,
Mas não gastes muito dinheiro . Vende alguns jogadores, renova a team, fica so com 6 Jogadores ...
Depois vai vendo algumas tacticas no youtube, www.youtube.com search 4 : Cs-manager Tacticas .
E ve as finais da champions league, etc etc etc .
E GL po futuro, se quiseres pcw : BlueDragoN .
[ ]
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo