1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CS - ping e fps

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Quiker, 26 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1066)

1. Quiker

Quiker Power Member

Boas pessoal

Eu costumo jogar cs 1.6 e tenho um problema tenho pings sempre acima de 70 e o meu fps não passa dos 20

eu sei que a minha máquina já é um bocado velha, mas o que acham que eu posso fazer para a melhorar??

Pentium 4 1500 Mhz
    384 Mb Ram
    Motherboard Compaq
    Placa Gráfica : 16Mb Nvidia vanta LT

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Mudar a placa gráfica; pequeno OC no CPU.

3. Quiker

Quiker Power Member

pois mudar a grafica nao porque ja tou a pensar em coprar um pc novo alias ja viram um topico meu aki sobre isso. Este agora é mais para desenrascar..... em relaçao ao OC nao sei o que posso fazer....

4. Quiker

Quiker Power Member

podiam me ajudar ?
    é que é mesmo muito importante.....

cumps

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Compras uma Geforce 4 MX440 por 15€, uma FX5200/Radeon 9250 por 20€ :002:

O OC...Qual é o modelo da motherboard? Que opções tens na BIOS relativas a OC (FSB, frequências, tensões ["voltagens"]) ?

6. Quiker

Quiker Power Member

como se vai á BIOS?

7. bruncamps

bruncamps Power Member

Já joguei CS num PC pior que esse, a baixa resolução, mas dava para jogar.

Experimenta baixar a resolução para 800x600 ou mesmo 640x480 nas opções do Counter Strike.

Btw, para entrar na BIOS, carrega DEL (a tecla mais comum) no arranque do PC.

8. Quiker

Quiker Power Member

ja fui á bios e nao vejo la nada disso

9. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Assegura-te que nas opções de vídeo do counter-strike tens isso em OpenGL em vez de DirectX... eu lembro-me de ter uma placa de 8 MB e quase conseguia 30 fps

E tenta também meter nos 640x480 e baixar o texture detail.

Cumps

10. Vai às opções da p. gráfica e desactiva o Vsync.

11. Quiker

Quiker Power Member

isso eu ja tinha posto....
    mas experimentei baixar a resoluçao para 800x600 e o meu fps fica agra entre 25 e os 30

Partilhar esta Página