cs portable

Status
Fechado a novas mensagens.

Quiker

Power Member
boas, alguem sabe onde o posso arranjar? e que eu precisava mesmo para jogar na escola... e já agora uns tutorias para trabalhar com ele....
cumps
 
boas, alguem sabe onde o posso arranjar? e que eu precisava mesmo para jogar na escola... e já agora uns tutorias para trabalhar com ele....
cumps

vais para a escolinha é para estudar e trabalhar, não para brincar ! :wow:

acho que se instalares o cs num disco rígido externo ou numa pen de grande capacidade consegues o efeito pretendido.
 
mas eu ja vi em algum lado uma cena chamada cs portable que cabe numa pen de 256mb!! so queria saber onde arranjar...
 
Eu suponho que ele esteja a falar do Counter-Strike.. isto hoje com o Steam deve ser complicado arranjar isso.. só se arranjares o cd do half-life + CS 1.5 .. não deve ocupar muito espaço mas deve ser mais do que 256 MB

Cumps
 
tive no google a procurar "counter strike portable" e encontrei muitos links... mas o problema e que é tudo torrents e eu não percebo nada disso
 
mas é proibido falar de torrents? pensava que os torrents eram legais... anyway alguem sabe de algum programa que faça o download de torrents?

ps: se for mesmo contra as regras digam...
 
acho que não é proibido falar de torrents. é proibido dizer-se que se faz o download de determinado programa pago com um programa de torrents.
anyway, eu uso o bitlord (muito completo).
se quiseres podes usar o utorrent : muito leve e não precisa de ser instalado.
 
Não é proibido falar de torrents, mas é proibido falar dos downloads que se fazem(presumindo que seja pirataria) ou dar links para torrents e afins.. mas só se aplica em pirataria

E o utorrent é um programa muito bom para os torrents

Cumps
 
ok obrigado pelas dicas.... o site onde eu vi o cs portable:

EDITADO
 
Última edição pelo moderador:
então é melhor não dizer mais nada sobre isto....

obrigado a todos e peço desculpa aos moderadores se fiz alguma coisa que nao devia
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo