[Cs] Quero server's com grandes leets

Mas podem explicar como funciona essa coisa dos gathers?
Pode entrar lá qualquer um.
Nao é que jogue assim muito, mas gosto de começar a jogar com os melhorews jogadores.
 
Go LAN :)
No meu ponto de vista (e sem querer ofender ninguém porque de cs nunca fui um HardGamer),
LAN ou Gathers -> Leets
Pubs Online -> Nerds
Lan + Leet -> para aqueles nerds que por tudo e por nada dizem "O gaIjo tá a Xitar" (é mesmo com X que eles dizem) verem que afinal há certos "gaIjos" que não "Xitam".
Lan + Nerd a refilar -> O pessoal se rir :)
Entenda-se "->" como "ideal para"
 
Às vezes encontra-se bons jogadores em pubs, mas no geral são ou cheaters ou n00bs a maioria.

Os pros jogam mais em LAN, mas isso não quer dizer que sejam sempre assim, lol.
Eu já joguei muitas vezes em LANs e não sou nenhum leet.
 
Go LAN :)
No meu ponto de vista (e sem querer ofender ninguém porque de cs nunca fui um HardGamer),
LAN ou Gathers -> Leets
Pubs Online -> Nerds
Lan + Leet -> para aqueles nerds que por tudo e por nada dizem "O gaIjo tá a Xitar" (é mesmo com X que eles dizem) verem que afinal há certos "gaIjos" que não "Xitam".
Lan + Nerd a refilar -> O pessoal se rir :)
Entenda-se "->" como "ideal para"

não é que eu seja leet, mas isso muitas vezs são desabafos... é uma maneira de dizer "filho da pu**" sem palavroes.

o problema é que são tantos noobs a procura de leets nos pubs, que os leets não têm slot para entrar e os noobs so jogam com noobs. jogar em gather é sempre porreiro. para aquecer nada melhor que um DM . :)

fkb
 
Eu só tenho jogado em pcw '--
Nos pubs um gajo chega pa mandar uns tiritos e o mais certo ou é ser kickado sem razão, ou que comece um cepo a chamar te cheater ou que te façam tk so pq lhes apetece !
Fartei me dessas tretas e eu não me considero nenhum leetone mas tb dai a tar a aturar destas cenas !
Mais vale DM ou cenas do genero e é sempre a rular xD
 
Back
Topo