1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CS:S banido do server *****

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Daniel Maia, 3 de Abril de 2006. (Respostas: 25; Visualizações: 2467)

1. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

foi isto k acntceu....tava eu todo contente com mais 2 ou 3 la a jogar e assim de repente sou banido....num percebi...eu num chito nem nada disso e nem o sei fzr....

cumps

Última edição: 4 de Abril de 2006
  2. Lurtz

Lurtz Power Member

Acho que este não é o melhor sítio para te vires queixar e chorar de qq maneira aqui tens:

3. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

:-D @ Lurtz

Daniel penso que o melhor seria falares directamente com quem administra o server ou entrar em contacto com alguem da loja.

4. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

como já disseram, aki n é o melhor sitio... tenta falar com um admin da *****, ou mesmo criar lá no forum deles um topico para isso...

provavelmente tens algum setting na config, ke para o "cheating death" (caso o usem), seja visto como cheat...

já me aconteceu algo parecido há uns anos atrás, mas n foi num jogo, e sim no canal de setubal no mirc... tinha uma opção ligada e ke n devia de estar ligada, e tb fui banido. só através de uma amiga minha, é consegui resolver o prob com um op. (já nem me lembra qual era a opção)...

5. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

LOOL

kurti totil...

ok...na boa..obrigado pessoal

6. Lurtz

Lurtz Power Member

é preciso é bom poder de encaixe! :002:

Subscrevo o que o Bob Marley disse!

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não andaste a fazer TK's a torto e a direito?

Fazes 2 ou 3 TK's num curto espaço de tempo e és banido (temporariamente, penso)

PS: para que serve o VAC que as vezes apanho gajos a xitar?

AIMBOT's vejo alguns, e ainda ontem vi um speedhack...

Última edição: 3 de Abril de 2006
  8. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

:wow:..pah..o k sao TK's..fikei meio confuso agr...

9. Lurtz

Lurtz Power Member

Teamkilling

matares bacanos da tua equipa!

Há plugins que detectam tks e fazem autokick e autoban (temporários)!

10. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

haa...hmm...mas num sei se foi isso...embora ja tenha morto muito teams sem kerer...

é possivel k tenha sido isso...
    thnx 4 all

11. _rx_

_rx_ Power Member

Servers ha muitos, e amanha ja deves tar "desbanido" por isso nao chores mais lol:P

12. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

akeles guardanapos kleenex do Lurtz foram um regalo...brigado Lurtz god bless you!!
    thnx all :lol:

13. _TiAgO_

_TiAgO_ I'm cool cuz I Fold

14. Cabalo

Cabalo Power Member

se for ban por teamkilling ou teamattacking é um ban de entre 5mins a 1hr, dependendo dos settings.
    cheaters vêm.-se muitos, rate hackers já nem se fala.
    tenho visto muitos wallhackers, vi uma vez um aimbot e algumas speedhack.

15. sLiNk

sLiNk Power Member

O que são rate hackers?

16. Cabalo

Cabalo Power Member

antes de responder, só uma pergunta: és jogador habitual de CS?

17. Conspiracy

Conspiracy Power Member

Se ele n for sou eu!
    E tb curtia saber...
    N peso nada desses cheats, sei alguns dos nomes pk o ppl fala deles mas nunca usei (n tou interessado). Nem preciso deles para obter bons scores :004:
    Jogo na fraglider 90% das vezes e tb vejo por la situações estranhas, mas n creio k sejam sempre cheats...

18. Cabalo

Cabalo Power Member

tu quando comunicas com o servidor, usas um rate de obtenção e de envio de packets, que actualizam a tua posição, o teu tiro, etc. e é a partir desses que o server calcula o teu ping.

ora, se baixares o rate para determinados valores e andares em movimento a disparar, como tu tens virtualmente um ping mais baixo que o jogador que estiver a disparar contra ti, as balas dele não são "registadas" como te tendo acertado. ;)
    outra é que se mudares outro dos rates, andas tipo aos solavancos, o que torna muitissimo dificil fazer pontaria a um alvo desses.

mas cheats para o CSS há mais, muitas muitas mais. Ainda ontem vi um gajo ao mesmo tempo com speedhack e aimbot, que limpava a equipa adversária toda em menos de 30 segundos.

19. sLiNk

sLiNk Power Member

Jogo há 5 anos... E em clãs...

Ai eu não posso mexer nas rates?

Em lan jogo com rate 25000, cl_cmdrate 101 e cl_updaterate 101.
    Na net para ter melhor ping, é costume baixar-se as rates... E isso não é cheats nem hacks...

20. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

no server da *****?

Partilhar esta Página