CS:S banido do server *****

Cabalo disse:
tu quando comunicas com o servidor, usas um rate de obtenção e de envio de packets, que actualizam a tua posição, o teu tiro, etc. e é a partir desses que o server calcula o teu ping.

ora, se baixares o rate para determinados valores e andares em movimento a disparar, como tu tens virtualmente um ping mais baixo que o jogador que estiver a disparar contra ti, as balas dele não são "registadas" como te tendo acertado. ;)
outra é que se mudares outro dos rates, andas tipo aos solavancos, o que torna muitissimo dificil fazer pontaria a um alvo desses.

mas cheats para o CSS há mais, muitas muitas mais. Ainda ontem vi um gajo ao mesmo tempo com speedhack e aimbot, que limpava a equipa adversária toda em menos de 30 segundos.

so tomei conhecimento da facilidade que existe em cheater no source à uns dias... site diarimente actualizado com cheats vac2 proof... Nunca precisei delas pa jogar bem, mas fui experimentar para ver mesmo se era assim tao facil e einfelizmente era. Anw, ja n jogo CS assiduamente como jogava a uns anos...hoje em dia os vicios sao outros :P

Daniel, espero que tejas a jogar nesse server só mesmo pelos prémios, pk é dos servers mais mal configurados que tenho visto. Só não tem Boss Ac a tocar no inicio ( LOL) pk de resto... :S
 
Costumo jogar nos servidores da fraglider, e infelizmente vejo ali muitos cheaters. E o pior e quando nao tem quem o ponha na rua...É um servidor desperdiçado devido a um palhaço que se quer armar.
 
Boa Tarde,

O server da ***** utiliza configurações exactamente IGUAIS ao da FRAGLider, apenas tem o mani plugin instalado.
Agradecia que me mandasses uma pm ou postasses aqui nesta thread, quais os erros de configuração do server :)

Abraço

P.S.: Sobre seres banido é por causa do TK que ao 3º no mesmo mapa ele bane-te por 24 horas :P
Alguma coisa mandas pm a rcnike/Totti/falorca no forum da ***** que eles removem-te o ban :)
 
pessoal desculpem la num ter dito nada...ja ta td bem..a tive ontem a dar uns heads ao sway:p:p ..e tal...mas ele matoume mais vzs k eu a ele..(verdade seja dita)

obrigado pessoal
 
Back
Topo