1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cs:S Deathmatch server

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por porkuespinhu, 1 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3046)

1. Boas,

ora bem esta ja nao é a 1a vez que escrevo a pedir ajuda porcausa do Cs:S visto que ainda sou um pouco n00b :p

bem, eu queria criar um server tuga de deathmatch mas nao sei que mods, plugins e aquela coisa toda heide usar e perciso de ajuda.

PS: tambem teem que me dizer em que pasta se poem as coisas :p

Cumps, porkuespinhu

2. fr0st

fr0st Power Member

3. Mais uma vez...

Mais uma vez este forum a surpreender-me com a resposta rapida e percisa :p obrigado fr0st e ja e a 2a vez que me esclareces as minhas duvidas.

Cumps

4. X-FrEaK

X-FrEaK Suspenso

boa iniciativa :D nao te posso ajudar mas la estarei pa jogar, acho que por acaso falta um assim :P

5. fr0st

fr0st Power Member

Só faço ás pessoas, o que gostaria que me fizessem a mim. Rapidez e eficácia. Se precisares de ajuda nisso pm, que percebo um pouco de metamod e plugins de source.

6. :D mas :/

:D - X-Freak é claro que todos vão tar convidados... eu depois dou o IP :D

:/ - Fr0st naquela pagina encontrei la o css:dm mas aquilo encaminha-me para uma pagina que é esta http://www.bailopan.net/cssdm/ e eu ja fiz o download do CS:S DM 2.0.0 e puz na pasta cstrike (C: Sistema/ Programas/ Steam/ SteamApps/ meu nome/ Counter-Strike Source/ Cstrike) , iniciei um server com o mapa de_dust_unlimited e NADA porque nem o menu das armas aparece :S

Partilhar esta Página