1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CS:S "Generic Host Process..."

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rodaco, 14 de Setembro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1239)

1. rodaco

rodaco Power Member

Boas!
    Estou a ter problemas em jogar CS: S. Sempre que estou ligado à net e inicio o jogo via steam aparece-me esta msg da fw [Outpost Firewall Pro ver. 3.51.759.6511 (462)]:
    Depois, quando tento encontrar servers para jogar...
    Devo ainda dizer que antigamente ainda conseguia detectar alguns servers, mas ia sempre só até 48 servers achados, a partir desse ponto a fw dava sinal de risco no windows e não conseguia encontrar mais nada.

Parece-me claro que é a fw que me está a impedir de conectar o "master game server", ma julgo ter todos os privilégios cedidos à aplicação.

Tenho conta steam legal e os updates todos em dia; ainda não testei no eye e géneros.
    alguém me pode ajudar?

cumpz

2. Swat

Swat I Folded Myself

Ja exprimentaste a desligar a FW quando fazes scan aos servidores?

outra coisa, tenta encontrar os servidores via steam, não entres no jogo ;)

3. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Antes de jogar desactiva a FW, joga, e quando saíres reactiva-a. Assim deves conseguir jogar à vontade.

4. rodaco

rodaco Power Member

e não estarei excessivamente desprotegido assim?

5. Silent

Silent Power Member

Estive 2s anos sem Firewall e Antivirus e não apanhei nem um :P

6. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Na, eu não tenho firewall, só tenho antivirus e não tenho nada... Não te preocupes, desliga-a e joga à vontade.

7. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Não é preciso desligar a firewall!!!

O que essa mensagem diz é que os componentes do jogo foram actualizados e como a firewall detectou isso pergunta-te o que queres fazer.
    Basta escolher a 1ª ou 2ª opção que já deve dar. Se não der, faz um restart ao steam.

Isto também me acontece com a sygate sempre que o jogo leva um update.

8. rodaco

rodaco Power Member

Boas, experimetei a desligar a FW e assim já consigo encontrar servers quer no steam quer dentro do jogo.
    O que se passa agr é que quando tento entrar num server (escolhi nos filtros latências inferiores a 100) e aparece aquela janela com a info sobre esse server, o ping passa rapidamente para cima de 1000 e não me deixa entrar no server>( Isto acontece em todos, nacionais, internacionais, whatever, já experimentei em n deles.
    O que será agr? daç

tkm_[pt]: eu já experimetei a primeira opção e mesmo assim nunca dá, mesmo após fazer restart. Vou experimentar a segunda mas duvido que dê.

EDIT: experimentei a segunda opção e não resultou.
    entretanto aqui fica a msg de risco que aparece quando tenho a FW ligada e tento fzr refresh à lista de servers

Última edição: 14 de Setembro de 2006
  9. rodaco

rodaco Power Member

Definitivamente, este jogo está assombrado (já pareço o dos BSODs:002: )

tirando a FW já consigo encontrar os servers, já não tenho o problema dos pings, já consigo ver quem tá a jogar no server, scores e afins.
    Mas quando estou a fazer o download dos files que julgo serem necessários para jogar aparece-me isto
    a partir dai o download para mas o jogo n sai nem nada. O steam fica todo marado e tenho de reiniciar o pc.
    este erro parece-me ser algo mais grave, mas n estou a ver o quê.
    aceitam-se sugestões:'(

10. rodaco

rodaco Power Member

anyone??? continuo com o problema do generic host process foi win32 services:'(

EDIT: até já mandei um mail para a valve :|

Última edição: 17 de Setembro de 2006
  11. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

ja tinha iniciado um post sobre esta firewall:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=105594

ja vi em um forum ingles com uma soluçao mas ja nem me lembro onde

a soluçao passava por liberar algumas portas na firewall

porque assim com ela normal sempre que começas a procurar servers (seja em que programa fore) ela vai bloquear a net

o problema nao é do steam a valve nao tem nada com isto!

isto acontece com qualquer jogo online ou com qualquer software que procure servers para jogos online

um truque que eu faço é quando procuro servers abro a firewall e onde diz ataques recentes eu clico UNLOCK e desbloqueio a net de novo ( quando procuras servers no steam a net vai bloquear 3 vezes pelo menos , sempre que ouves a firewall apitar clicas em UNLOCK)

se nao clicas em nada ficas 5 minutos sem net :) é por isso que tens la esses pings tao altos é porque a firewall bloqueou a net toda por 5 minutos julgando ser um ataque

sobre esse erro no inicio é a firewall a dizer que o jogo alterou certos ficheiros (o que é normal o steam sempre que liga saca e modifica alguns ficheiros)

edit: epa sobre esse erro no fim ja nao sei nada, nao me parece que a firewall tenha nada com isso.

Última edição: 18 de Setembro de 2006
  12. rodaco

rodaco Power Member

pois, esse erro é que me está a fritar, porque aparece já com a FW desligada:005:
    epá, ainda tenho de ir pesquisar sobre isso, mas n tenho fé que encontre algo que me ajude :(

EDIT: afinal n sou o único com esse problema:
    http://www.experts-exchange.com/Operating_Systems/WinXP/Q_20867724.html
    http://www.guiadohardware.net/comunidade/generic-host/228458/
    http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=176581
    http://forum.clubedohardware.com.br/lofiversion/index.php/t253737.html

foi só uma breve pesquisa e li tudo por alto pois estou atarefado agr. Instalei a correcção da MS que é mencionada e ficou tudo na mesma :(

Última edição: 18 de Setembro de 2006
  13. rodaco

rodaco Power Member

Partilhar esta Página