1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

CS.S problema

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por M4N!4K, 31 de Julho de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 923)

1. M4N!4K

M4N!4K Power Member

estou eu a ligar-me a um server e...

"Disconnect: Kicked by Console : Illegal Interp Value lock." e pimbas.. nao entro...

o jogo é legal.. comprei..

nao digam para apagar o ficheiro das configs, pois ja o fiz, resolve.. e depois volta a acontecer... mas q cagada é esta? estou frustrado, nao gastava dinheiro num jogo para o pc há anos!! (talvez desde 1997? 1996?) e depois o primeiro que compro começa-me com cagadas destas?? ai ai aiiiiii :( que se passa?

cUmpZz

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Faz format c:...e instala outra vez..parece ser algum ficheiro corrompido..ou inacessivel..

cumps

3. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

Não faço ideia que erro é esse... Mas devias primeiro pesquisar no forum da steam ;)

4. M4N!4K

M4N!4K Power Member

humm... mas o pc foi formatado a pouco tempo... dd entao so instalei o cs.s e pouco mais, formatei d proposito para o cs.s lolol

5. Cabalo

Cabalo Power Member

esse erro por vezes acontece, muito por causa de bugs no steam, que nos ultimos updates tem criado uma série de problemas.
    por norma resolvo isso, ou desligando e voltando a ligar o steam, ou desligando e voltando a ligar a net, aka mudar de ip.
    parece que pode ter a ver com problemas de validação nos servidores do steam. nada de formats e reinstalações, não é por aí. todos os meus amigos também já tiveram esse erro.

6. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Aproveito este tópico :rolleyes: para perguntar se alguém tem o seguinte problema: já varias vezes os meus favoritos deixam de aparecer, ao sair do jogo e voltando a entrar, e o mais engraçado, é que ao querer adicionar um server, ao carregar no Add ele simplesmente não faz nada. Não faço ideia do que poderá ser(tb ainda não procurei bem, mas se alguém soubesse era melhor :))

[RESOLVIDO] uma pequena pesquisa e deu logo resultados, basta ir directamente ao Steam e está lá tudo.

Última edição: 1 de Agosto de 2006
  7. 777

777 Power Member

bem não sei se é disso pois nunca me deu esse erro, pode ser bug do steam como já disseram, de resto a unica coisa que me ocorre é q pode ter a ver com os valores do cl_interp e cl_interpolate. o ppl costuma jogar com diferentes valores consoantes os gostos, e estas variáveis têm a ver com o client prediction.. tenta procurar no google deves encontrar qq coisa de certeza.

8. M4N!4K

M4N!4K Power Member

o chato é que como uso netvisão, o ip é fixo :)

9. Sway

Sway To fold or to FOLD?

entra para outro servidor na vez do que estás a tentar. normalmente resolve.

cl_interpolate 0

Partilhar esta Página