CS:S

hollyjoint

Power Member
boas ppl! epa comprei msm abucado o source, e no jogo nao consigo passar dos 70 fps com uma xfx 7600 GT XXX :S ! plo k me dizem era suposto ter acima dos 100 ! n sei o ke se passa ja fiz na consola fps_max 300 mas continua na mm :\ . sera ke sao mas configuraçoes ou precisao meter alfguns comandos na console??

HELP !
 
estou com 1024x760

tenho um amd 3000+
2,16 Ghz

1024 Mb Ram

e uma xfx 7600 GT XXX



epa eu axo k deve ser alguma cena mal configurada ou algum comando ke falta na console, pk n axo normal k cm este pc so ter 70 fps no cs:s
 
O CSS tal como o HL2 puxa mais pelo CPU do que a gráfica, pelo que tas um pouco limitado com esse cpu...
1gb de ram é suficiente, mas nao chega para teres estabilidade acima dos 100 fps a n ser com uma gráfica potente.
Aí o problema que vejo é o CPU.

Ah, experimenta jogar com os graficos no minimo.
Tb pode ser outra coisa:
se jogares com o Vsync ligado, os fps vão colar à taxa de refrescamento vertical do monitor.
se o teu monitor só´fizer 70hz na resolução a que jogas, ficas limitado a isso.
desliga o Vsync ;)
 
hmm pois mas msm assim ha partes kdo ha mais movimento ke os fps ate chegam a ir aos 30 ! :X eu n acho isto mto normal! por exemplo no nfs carboon e outros jogos jogo com 1280x 720 e com tudo no maximo e jogo nas perfeiçoes mm, por isso n axo mto normal no cs:s chegar a ter só 30 fps . o ke acham?
 
Formata isso...um 3000+ é mais que suficiente para jogar CS:S...
eu jogo isso a 1024 fluido em DX8 com uma 5700U graficos High...
e tenho um sempron!...a 1280 com tudo max, bloom etc...tenho uns 20 fps...so por ai vem.
ve la se nao tens também o vsync ligado...70 é um refresh muito comum e dai ele não passar dai pra cima.
uma 7600GT é grafica para jogar isso 1280x1024 tudo high sem engasgar.
Mas também penso que não iras aos 100...ficara pelos 90...
cs.png

ela ai marcou 91fps com 4XAA 16XAF...so por ai ves.
testado em : • Intel Pentium D 920 (3600 MHz, 2x2 MB L2 cache)
mas também não iria indicar uma difrença tão abismal.

Por isso ve isto.
Ve se tens o vsync ligado e bloqueado a 70...se tiveres desactiva.
Limpa as drivers antigas (desinstala no painel e arranja um driver cleaner) e instala as mais recentes e oficiais.
se no fim nada disto produzir resultados, format c:
inda se no fim disto tudo não der em nada...estou enganado :D
 
Última edição:
Estas a usar AA ou AF? experimenta reduzir na qualidade dos modelos, desligar as sombras etc, a qualidade de som que estas a usar tambem influencia... caso nada disto resulte podes sempre ir mais afrente e "kitar" os graficos pela consola isto se fores um jogador hardcore porque o jogo fica parecido com o 1.6 e perdes o melhor do source, mas numa 6200go com 1g de ram e um centrino 2Ghz tinha 100fps colados.
 
Cooling,jogar em dx8 é mt diferente de jogar a dx9. Por teoria o 3000 deveria chegar independente mente do dx usado,quando a memoria o caso ja é outro,o dx9 consegue encher mais a memoria mas mesmo assim com dx9 nao deveria ser pela memoria. Experimenta se tiveres conhecimentos para isso fazer overclock no CPU. Conheço um caso em que com uma 6800gs bem overclokada e com um P4 2.8c super overclokado o o jogo nao passava dos 60 70 frames a 1280x1024. Depois de mudar-mos o sistema para um 3800+ venice em stock,os frames saltaram para 100. Um 2.8c clokado a 3500mhz nao perde mt para um 3000+ de origem.
 
ja fiz isso tudo e nada :S isto chega a bater os 20 fps kdo ha mto movimento no jogo enfimm n percebo. Axo mais é k vou desisitir de jogar source. o curioso é ke tmb ja meti tudo em low para ver se os fps subiam e nada, continuam iguais cmo se tivesse em high ou seja mto baixos! bah


n pode ser possivel com um amd 3000+ 2,16 Ghz 1 Gb de ram e uma xfx 7600 GT XXX o cs source chegarme a dar 20 fps >(

HELP ME
 
Back
Topo