1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

cs:s

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por XAVIER229, 3 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 762)

1. XAVIER229

XAVIER229 Banido

Boas!

Há pouco tempo a clix passou a minha net de 2 megas para 6 megas. Um dia lemberi-me de instalar o cs:s e liguei-me ao servidor em que costumava jogar, e qual não é o meu espanto que tenho a mesma latência que tinha antes da net mudar e agora tenho mais lag (mas muito mais lag).

Sinceramente não percebo

PS: Não tenho nada de utorrents a sacar nem nada que "ocupe" a net, quer antes da mudança da net quer depois

Última edição: 3 de Junho de 2008
  2. pHUSE

pHUSE Power Member

ja tentaste acertar as rates de acordo com o server...

3. XAVIER229

XAVIER229 Banido

como faço isso?

4. pHUSE

pHUSE Power Member

tens que ir a consola e meter...

rate 25000
    cl_cmdrate 100
    cl_updaterate 100

isto se o server for de tickrate 100.. se for de tickrate 66 ou 33, basta so mudar os valores de cl_cmdrate e cl_updaterate para os valores de 66 ou 33...

5. XAVIER229

XAVIER229 Banido

a consola é no botão ao lado do 1 não é? É que eu não consigo entrar

6. KingjacK

KingjacK What is folding?

Em cima e Counter strike source na steam carregas em cima com o botão direito e vais a propriedades, vais a opções de lançamento(launch options) e metes "-console" com o - por trás e sem as aspas

Cumps

7. OubeLa

OubeLa Power Member

O facto de teres 2 ou 6 Mbps é indiferente para o lag. Não terás bicharada no pc?

8. songoku

songoku Power Member

Isso em valores é quanto? 70? 100?

9. XAVIER229

XAVIER229 Banido

eu fiz o truque da consola e ficou na mesma

Partilhar esta Página