Cs.s

humm.. uma dúvida, aproveitei o freeweekend do dod... e reparei, que ao sacar pelo steam aquilo saca os ficheiros e o camandro, mete numa pasta como estando instalado.. muito fofo e tal.. então se eu comprar o cs.s... faz o mesmo?? se formato o pc como faço depois?!

cUmPZz
 
pois, mas eu só quero mesmo o cs.s :) para reinar de vez enquando. o que puder jogar jogo, o que não puder jogar não me afecto, não jogo nada online há mais de 1 ano e meio (exceptuando o dod ontem e antes dontem heheheh)

mas a minha dúvida, alguém me sabe responder? saco, pago.... formato e depois?! aquilo não da para sacar um ficheiro executável?
 
como faço um back-up?

é que preciso mesmo formatar a máquina, limpar o po que esta vergonhoso e tal...mas sei que so pa semana devo fazer isso.. e no entanto curtia começar a jogar ja lolololol

cUmpzz
 
Jogador disse:
Não sei qual é o tamanho disso, mas se couber numa pen USB guarda lá ou então num CD-RW.

Deves tar a gozar!

Só o steam mais o dod:S está-me a ocupar 3.77GB!

É mais um dvd que outra coisa!
 
tetsuo disse:
Deves tar a gozar!

Só o steam mais o dod:S está-me a ocupar 3.77GB!

É mais um dvd que outra coisa!
comprime isso que até te assustas, a minha pasta steamapps passou de 5.67 Gbytes para 2.42 Gbytes com o 7zip (demorou ~1 hora mas valeu a pena, não confio no backup da valve...já me lixei à custa dele uma vez)
 
n e os consumos.. é a paciencia de ter que sacar o jogo outravez lolololol pois tenho 50gbs internacionais... :P e do steam nao consigo sacar a 512.. sn rulava.. mas so o dod demorei umas 5 horas ou 6.... para mais... nem sei bem... mas pronto, saber que o jogo continua na conta basta sacar again em ultimo caso já ajuda :)

CUmPZz
 
1 ultima duvida.. se eu comprar o jogo via steam.. e depois sacar o jogo num prog p2p de modo a poder ter o jogo num dvd pronto a instalar sempre que quizer.. é possível? :)

CUmPzz
 
M4N!4K disse:
1 ultima duvida.. se eu comprar o jogo via steam.. e depois sacar o jogo num prog p2p de modo a poder ter o jogo num dvd pronto a instalar sempre que quizer.. é possível? :)

CUmPzz
se sacares o jogo do steam, depois tens a opção no steam de fazer backup do local content, e ficas com uma cópia pronta a instalar do jogo, escusas de voltar a sacar. é o que eu tenho, e ficas com os updates até essa data e tudo.
 
lindo entao!!
acabei de formatar o pc...
por isso... hehehe algo me diz que mal acabe de instalar td o que pretendo vou meter mãos à obra :D

cUmPzzz
 
M4N!4K - Só precisas de sacar o jogo pelo steam 1a vez...

O próprio steam tem um sistema de backup (k eu não gosto muito) mas podes guardos sempre guardar os ficheiros que estão na pasta "SteamApps" e ficas com o backup feito...

Basta guardares os ficheiros *.GCF noutra pasta e pronto, done ;)
 
Kotor disse:
cs 1.6 ou cs.s? tou a pensar em comprar um destes... jogo muito pessoal no source? ou o 1.6 ainda é o mais jogado?

Definitivamente, CS 1.6.
Os maiores torneios visam este FPS e até há clans profissionais: SK, NiP, 4k, x6tence, mibr.
Só para teres uma ideia, terminou à pouco tempo a ESWC (Electronics Sports World Cup) e o prémio para o vencedor do torneio de CS 1.6 foi de $52,000 (equipas compostas por cinco elementos).

O Source está a ter uma adaptação lenta por parte dos gamers. Primeiro, pq exige muito do pc e obter fluidez não é tarefa fácil. Depois, a jogabilidade é muito diferente da versão 1.6. Pessoalmente, não gosto.
 
Back
Topo