CS Server & AMX Mod

em relação ao server...é possivel no Dotsi.pt custar só 10€ /mês 10 slots?

e já agora...provavelmente os utilizadores serão todos com IP's estrangeiros...o ping pode aumentar assim tanto?

Quando à primeira pergunta, tu é que sabes o que encomendas não percebo bem o que pretendes saber, os preços deles estão no site, mas creio ser esse o preço para aluguer mensal/cs1.6/10slots.

Quanto a pings, depende de muita coisa, "estrangeiros" é muito generalista, de UK para cá não vão ter um ping mau, mas, do Brasil ou USA..... aí é bem capaz, mas, eles tem servidors públicos, nada como testar antes.

P.S - Tu podes apagar o teu post, basta editar e seleccionar a opção "Apagar".
 
Última edição:
Preço não é tudo! :)

Os outros por uma dif de por ex, 25cents/slot, oferecem um painel de admin (TCAdmin) decente, opções de auto-instalação de mods como este do AMX Mod X e outros, assim não tinhas que ser tu a instalar agora, um serviço de atendimento de qualidade, servidores com hardware de qualidade e sem estarem sobre-lotados, etc... Um bom serviço "paga-se".

Tal como disse, preço não é tudo ;).

Em termos de pings dentro da EU não deve existir muito problema, mas vão ter pings mais altos que os residentes em PT evidentemente.

Com isto não quero dizer que na dotsi vais ter más condições, depende dos níveis de exigência de cada um.... mas não são o melhor GSP em PT, isso é certo.

O melhor na minha modesta opinião são estes: www.war-fusion.com
 
Última edição:
Back
Topo