CS:Source Ajuda!

Boas!!

Possuo um portátil Fujitsu Siemens Pentium M 1.5ghz 600mhz com 496mb de ram*

A minha dúvida é a seguinte...

Comprei o Counter-Strike Source, mas quando fui a esprimentar (online), o boneco parecia que tava em camara lenta. A lag era boa, agora a jogar e que nao precebo..
Acham que é probelema do hardware ou outro?

Por favor pedia que me ajudassem o mais rapidamente possivel!

Os melhores cumprimentos ;)

* Retirado das propriedades do computador
 
Última edição:
qual é a tua net e placa grafica?

Como e um portatil e capaz de a grafica não aguentar.

Faz um servidor em lan se continuar com isso é da grafica e não da net
 
é logico que esse portatil vai-se "lixar" a jogar isso, primeiro, poe as settings em LOW LOW LOW E + LOW possivel, e depois procura por umas configs para tirarem os corpos e outros objectos não importantes...

E depois, boa sorte!

ps: aconselho-te a por mais ram no portatil...
 
esse portatil nao tem potencia para correr CS Source de maneira satisfatoria...

Eu por acaso tenho outro portatil com estes requisitos...

Ram: 1gb
Processador: 1ghz
SO: Windows Vista Home Basic

Mais não me lembro, não me apetece tar a ligar :D

EDIT: Tenho 1.5ghz
 
Última edição:
Epá eu sinceramente não acredito que consigas, para além de teres um cpu fraquito, essa ram deixa muito a desejar :\
Já para não falar que a gráfica é bem capaz de ser onboard = fail
 
Pá, eu costumo dizer que o source é um jogo estupido, porque chego a acreditar que o componente mais importante para o jogar é o cpu :D

E sem duvida que é verdade, o cpu nos jogos source e normalmente o componente que limita mais os frames no jogo, o source e muito dependente do cpu.
 
com esse computador podes esquecer. Eu experimentei meter no meu so para ver como ficava em jogos ( apesar de nao jogar no portatil) e noto frames baixas em dx9.. meti dx8 e melhorou um pouco.

Cpu: Intel T7300 2ghz
Grafica: Intel x3100
Memoria: 2Ghz ddr2 667

quanto aos requisitos minimos/recomendados pela valve, quando o jogo saiu estavam correctos, actualmente podes esquecer isso, estao completamente desactualizados.
 
com esse computador podes esquecer. Eu experimentei meter no meu so para ver como ficava em jogos ( apesar de nao jogar no portatil) e noto frames baixas em dx9.. meti dx8 e melhorou um pouco.

Cpu: Intel T7300 2ghz
Grafica: Intel x3100
Memoria: 2Ghz ddr2 667

quanto aos requisitos minimos/recomendados pela valve, quando o jogo saiu estavam correctos, actualmente podes esquecer isso, estao completamente desactualizados.

o que é preciso para jugar source é um bom cpu....Porque o jogo puxa maisque tudo pelo cpu
 
Back
Topo