1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cs Source... Alguem me explica isto?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por pmpneves, 26 de Outubro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1460)

1. pmpneves

pmpneves Power Member

Eu jogo Counter Strike á reltivamente pouco tempo, mas vi isto num, server!!!
    Eles não teem gravidade... furam o mapa todo...
    Haiva deles k ate andavam por cima das arvores...
    O IP do server é: 84.244.156.131:27018
    Ajudem-me ok????

2. vortex69

vortex69 Power Member

1º, tás lagado...295ms de ping num FPS é...vamos dizer aterrorizante... :P - solução, procura servidores onde tenhas menos de 100 ms de ping (a maioria dos servers europeus :P )

ninguém me tira da cabeça que isso é da lag que tens...pk sem gravidade era complicado o terrorista ir a andar tão certinho no chão :P

ou podem estar no avacalho e ter as cheats ligadas, no caso o noclip :-D

3. Lurtz

Lurtz Power Member

looool!

NO CLIP all the way!

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Só xiter's isso...

pormenor da granada, auto kill :lol: uma vez vi um gajo a mandar uma granada e matar a ele proprio e um inimigo, :lol:

5. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Só uma coisa, como se põe aquelas informações em baixo à direita? Eu tinha isso, mas quando formatei o PC e instalei o CS:S de novo nunca mais apareceu.

6. infam*

infam* What is folding?

net_graph 1

na consola....

Realmente e mta extranho

7. JPardinha

JPardinha Power Member

Yah isto é um admin com o noclip ligado, a cena é k sai bues de sangue mas eles nc morrem!!! Kt a latencia, realmente 295 de ping e demais, tava s a jogar nos states???

8. mascarilha

mascarilha I folded Myself

9. JPardinha

JPardinha Power Member

Acho que estas enganado, nao ha nanhuma exploit que te ponha no meio do chão, ainda por cima ali no d2, é simples noclip!!!

10. zoidberg

zoidberg Folding Member

no clip
    sv_cheats 1 :P

11. Dbc_12

Dbc_12 Power Member

de facto
    noclip nao e cheat pk tem k ser autorizado pelo admin do server (ao ligar atraves do tal comando: sv_cheats 1)

12. pmpneves

pmpneves Power Member

mas como é k se faz isso????

13. Cabalo

Cabalo Power Member

tens que ser administrador do server para poderes usar os comandos sv_
    cria um em casa e testa o que te disseram.

Partilhar esta Página